quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu jardim é do Kiss

Com esse sol na jaca, não tenho coragem de sair. Ainda mais quando se tem um kit maravilhoso em cima da mesa me esperando. Todo mundo deve estar careca de saber que o Kiss desse mês é da chatonilda da Má Branco e Vermelho (cores do Náutico), hahaha!! Pra ser sincera, vou dizer: ficou divino!!! Espero que venha muito, mais muito mais!!

O design dessa página já estava na minha cabeça desde o começo da semana. Fiz um sketch bem tosco pra não perder a ideia e hoje peguei logo a tesoura e tec, tec, tec.
O Lo está cheio de detalhes. Coisinhas miúdas que fazem a grande diferença.
O journaling, por exemplo, é escondido, mas foi sem intenção. Eu acabei errando o cálculo e tive que fazer um puxadinho. Por isso, você, scrapper, pode errar e ninguém fazer saber. Só se você confessar. E ainda vão chamar você de gênio. Pense nisso!

Nas pontas das linhas, coloquei uma miçanga e dei um nó.

Na outra gaiola, eu abri a porta para os corações ficarem livres.

Eu simplesmente AMO essas transparência de janelas da Goodies! Compraria tudo para ter até o final dos tempos! Cortei apenas uma das venezianas. A janela ficou semiaberta.


Ainda não vou desejar Boa Páscoa agora! Acho que vou produzir mais uma página com o Kiss e já venho!
Beijo e até mais!

6 comentários:

Anônimo disse...

Seu Lo ficou perfeito,lindo msm,será q vc pode tirar uma grande duvida dessa mega novata?como tirar uma foto perfeita para se postar nas galerias dos sites de scrap...?????
Obrigada,Rita Ribeiro

Déa Tani disse...

Lindo demais da conta!

Aline Salmon disse...

Simplesmente perfeito!!!
Amei esse LO!! Lindo lindo lindo!!!
Beijocas!!!

Sorelinha Arte em Papel disse...

Suas páginas estão cada dia mais lindas!!! Não sei dizer qual a mais linda, td fofo demais!
Feliz páscoa!!!
bjus da Carol

Laura Izola disse...

Ai jesuissss... voltei pra deixar um coment nesse LO lindo e agora tem outro mais lindo ainda.... super inspirada em querida amiga?? que continue assim...rs!! super bj, ótimo finde pra vc!!

Rosangela "Ro" Philippsen disse...

Regi, esta página ficou simplesmente maravilhosa, um design perfeito, linda demais!
Parabéns.
bjs,

Pin It button on image hover