quarta-feira, 18 de maio de 2011

The sun shines from you

Hoje faz uma semana que o show se foi, mas toda uma saudade ainda flutua no meu coração.
Já falei da minha relação deles comigo aqui. Vou falar mais um pouquinho.

A maioria das coisas que acontecem com você, a maioria das pessoas que passam por você, tudo é uma parte do que você é hoje, faz parte de você, queira ou não queira.
Teenage Fanclub entra fácil na minha lista de bandas favoritas. Não bastasse reunir melodias perfeitas com vocais admiráveis. Ela foi a condução que ligava um amor São Paulo-Santos, lá no começo dos anos 2000 e bolas. Acredito que toda vez que eu parava para escutar uma música do TFC, ele estava pensando em mim. Isso é bem pessoal, mas é perceptivo quando se ama.
Essa banda te ensina a amar ou pelo menos te coloca na estrada de novo. É como você resgatasse o guia esquecido no canto da desilusão.



E a cada música que tocava, eu lembrava do começo do meu namorado e tive uma ideia louca. Escrever um email (na verdade eu queria mesmo escrever uma carta) para banda contando a minha história de amor que tem um fundo musical bem peculiar e no final convidá-los para tocar no meu casamento. Eu achando uma loucura, mas meu noivo achou bem possível eles aceitarem e até me incentivou. Vai vendo!



O que dizer de um cara que tem LOVE no nome? As minhas prediletas passam pela voz carinhosa e pelas mãos desse fofo!





O que dizer de um cara que escreve algo assim: Your love is the place where I come from?



Ele escreveu Mellow doubt, a música que meu noivo diz que é minha cara.
Depois, vou selecionar uns vídeos pra você entender do que estou falando!
E que venha o Paul, certo?
Beijo!

2 comentários:

Dan disse...

Esse show foi muito especial pra mim também. Foi uma noite linda!

Claudinha Antunes BA disse...

Fófis... Vou te dizer que entendo completamente! Pq a gente tb tem uma trilha sonora special e ela, claro, fez parte do nosso casamento. Por pouco não pedi pra Vânia Abreu cantar na igreja, mas fiz melhor... eu mesma cantei na porta da igreja e quase fiquei viúva segundos antes de casar...KKKKKK Bjuss e até já!!

Pin It button on image hover