quinta-feira, 23 de junho de 2011

Challenge #71

Último desafio para o CP4U! Depois de quase um ano, foram muitos projetos e uma experiência incrível! Percebi, sim, que sou capaz de me desafiar e isso é muito bom. Para fazer esse Lo, tive que usar alguns elementos obrigatórios.

Primeiro: tape
Segundo: foto da minha infância
Terceiro: algo de metal

Quarto: imagem de transporte

Não ficaram fofos esses pezinhos?

Agradeço a todas que fizeram parte desse time e um especial agradecimento para Ally e Nicole pela grande oportunidade.
Ótimo feriado!
Bjo!

7 comentários:

Noemi disse...

Liiiiiiiiiiiiiiindo!! Gamei!!

Huaína Kélvia disse...

Trabalho super lindo!!!
bjs

disse...

Adorei seu último LO para o CP4U.Também adorei participar lá.
Acho incríveis seus trabalhos com suas fotos de infância!

Tania Martyns disse...

Re ,
a cada dia fico mais e mais encantada e emocionada com teus projetos .
Que página maravilhosa ,linda !
amei cada detalhe ,como eu gostaria de passar hora vendo os teus projetos pessoalmente ...
Bjs !

Claudinha Antunes BA disse...

Oi, minha Queridona!
Quanta coisa linda vc produziu durante estes 12 meses, quanta inspiração compartilhou!
Agora, vai continuar sua jornada de criatividade e expressão aqui, ali e acolá... E a gente que ganha com isso! Obrigada, viu?! Bjus e ótimo feriadão

Nayda Rocha disse...

Regi,
que lindoooo
beijos!

Renata Scrap disse...

Re, ta lindoooooo! Bjs

Pin It button on image hover