domingo, 19 de junho de 2011

It's only love and that is all

Finalmente coloquei minhas mãos nos Kiss desse mês. É sobre o amor inspirado nos Beatles. Não vou falar mais uma vez da importância dos Fab Four na minha vida. Não quero cansar você. Ou o impossível. Enjoar você.

Mas é tudo culpa de uma pessoa: Marcela Branco. Ela que criou isso! Como se não bastasse ela me pediu para fazer um Lo com photo booth. Eu nem sabia o que era isso até ver. Ainda não sei o que ela vai fazer com essa página, mas, enfim, esperar.

Ok! Vamos falar do Lo. Fiz um interativo. Uma espécie de miniálbum dentro do Lo. Não é bem um mini, porque só tem capa e duas páginas.

Queria usar o cordão para amarrar o mini. Mas queria fazer de um jeito diferente. Então preguei um botão de cada lado e passei e cruzei.





Faço 10 anos de namoro + noivado esse ano. Só em novembro. Mas esse ano resolvemos comemorar todos os meses. Afinal 10 anos é número e tanto!
Ótima semana, que é curta!
Beijo!

14 comentários:

Dan disse...

Regi, meu pap dos Beatles tá pronto a dias e a gente usou uma ordem IGUALZINHA! heheeh Depois vc vai ver.

E ó, tô apaixonada. Quando é assim, quero ter pra mim. Posso liftar?

Tania Martyns disse...

O que dizer ...
Que amei ?
Que achei maravilhoso ?
Que adorei as fotos ?
Que fico muito feliz em ver a alegrias de vocês dois ?
Que desejo que você seja sempre muito ,muito feliz ?

Acho que não vou dizer nada ...rsrsr.
Te adoro lindona !
Bjs e um ótimo domingo para vocês !

Aline Salmon disse...

Muito lindo, Regiane!!!
Amei o detalhe do mini e do cordaozinho fechando!!! Muito fofo!!
bjocas

Karla Juliana disse...

Lindissimo seu Lo esse detalhe de mini na página ficou perfeito, seus trabalhos são maravilhosos, adoro. Beijo e boa semana.

Lolô Artesanato disse...

Sem comentários Regi! lindo e perfeito!!!!

ah...te contar
vc ganhou uma nova fã
a minha Clarinha, estava mostrando seus trabalhos a ela e ela gamouuuuu
disse q vc e a Dan são as scrappers favoritas dela...olha só!!! rsrsrs

e outra, ela disse q vc vai ganhar pra DT
estamos na torcida aqui

bjkass querida

Leila

disse...

Supwer criativo esse seu LO interativo!!!
Também amei as cores e a alegria da página que está "apaixonante"!
Bjs

Scrap Duplo disse...

Olha aqui, Dona Regiane...
Eu pedi uma página não um espetáculo!
Pra que exagerar na PERFEIÇÃO?
Minha filha, pelo amor de Deus, que página é essa? Eu tô BABANDO, tô olhando faz uns 5 minutos aqui, CADA detalhe maravilhoso!
Xuxu, qual teu defeito fora o time?
Porque a pessoa ser da bagaceira, palhaça, inteligente, ter bom gosto e ainda ser uma scrapper INCRÍVEL, né possível que só tenha o defeito de ser freguesia! Não, não dá!

Só da vontade de babar e agradecer, agradecer e babar e assim vai!
Obrigada por criar, inspirar, encantar e endoidar com projetos assim, de matar um do coração!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nayda Rocha disse...

Regi, já comentei em todas as galerias e agora aqui: Esse LO ficou um charme só! Coisas que só pessoas chics e sofisticadas como você sabem fazer!
Agora que estamos juntas na final do SD, e que tem 2 vagas posso dizer: ESTOU TORCENDO POR VOCÊ!!!
Então, esse ano fiz 6 anos de namoro, acho que daqui uns anos te alcanço hehehe
Beijosss

Claudia Ventura disse...

Ai Regi, que lindo... ficou super romântico!!!
Uia... sabe como eu comemorei meus 10 anos de namoro? Casando rsss
Beijos e obrigada por nos inspirar sempre!

Claudinha Antunes BA disse...

UHUUU,
Aqui em casa tb estamos fazendo bodas de 10 anos que não lembro do que é...rs...
Ó, por + lindo que seja o LO não sou chegada em lift, dá uma preguiça, uma sensação de podia estar criando algo...
Mas este está de ter um troço e copiar até as fotos (com o Cabeção, não com o Cacito, táboa?!...rs...). Sorry, but, VOU TER QUE LIFTAR!

Parabéns pra vcs, que o amor de vcs cresça na alegria e tb na adversidade, pq amor de verdade não vive só de sorrisos e é isso que nos fortalece.
Bjs, minha maloqueira Querida!!

Renata Scrap disse...

Nossa Re, ta maravilhosa!! E estas fotos, super divertidas! Show de inspiracao! Bjs

Caroline Krieger disse...

Ai que lindo Regi! Estamos super empolgadas por aqui, já já te mando um email pra gente combinar ok?
Bjs e ótima semana

Amanda Leal disse...

Regi, o que falar dessa página?
Todas as meninas já falaram aí emcima!
Tá uma coisa de espetáculo! Lindo de se ver e aprender!
Tô vendo que não sou só eu que tenho muuuitos anos de namoro: vc com 10 e a Nayda com 6... Eu vou fazer 8 anos agora em julho! É um teste de paciência, mas que me faz feliz sempre!
beijoo e boa semana

Tati Pereira disse...

Regianeeee...se fosse só a página já seria linda...agora, interativa, com photo booth e com amarração de botão? perfeita ué! bjo

Pin It button on image hover