quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ladies and gentlemen

Minas Gerais = lugar que amo = onde nasceram Guimarães Rosa, Drummond e Adélia Prado = lugar que tem a melhor comida do país. Simples assim: amo!

Pois então chegou a hora! Foram meses de trabalho duro, inspiração e criatividade! Tudo preparado com muito carinho! Já estou com um friozinho na barriga! Então, quem vem?

Ligue na Rota do Papel correndo para reservar sua vaga!

P.S. Reparou na lindeza do banner? By Cela Branco! Obrigada por fazer parte desse momento lindju!

3 comentários:

Rô Philippsen disse...

Rê minha flor, fiquei super emocionada com o recadinho carinhoso que você deixou no meu bloguito, e vim aqui agradecer, e dizer o quanto admiro você e o seu trabalho.
Grande beijo,

Christine Lourdes disse...

vai ser sucesso , paq vc é talentosa , bonita , doce, competente , criativa, forte , sera que ainda tem algo a falar , rsrsrsrs, estou com saudades de vc , muita , muita , mas to .....
não sei...
vou te escrever assim que puder , e vou estar aqui torcendo para dar tudo certo na aula
queria muito ir la fazer um trabalho seu , sou sua fã...
bjs vai com DEUS.

Claudinha Antunes BA disse...

Ô, sua Trocinha...
Tinha que ser no dia que vou pro Unique? Se soubesse antes ia dia 5 e ia pra BH com vc, tipo show do Paul, né? Afinal, vc tb é show, Amora!
Amo mesmo, viu?!

Beijinhos e uma aula linda e super astral pra vc! As meninas de Minas são umas gracinhas!

Pin It button on image hover