quarta-feira, 6 de julho de 2011

30 days song challenge - Day 1




Vi lá no facebook esse desafio e decidi transportar aqui pro blog. Para mim, sempre foi difícil fazer um top 10 das melhores músicas ou uma lista das bandas mais legal do planeta, porque tudo depende do meu momento. Para cada instante, uma trilha sonora. Resolvi fazer até para entender meu estado de espírito através da música durante, pelo menos, 30 dias.

Quem quiser acompanhar fique à vontade.

Mas por que essa música?
Primeiro: os acordes iniciais dá vontade de sair dançando no meio da rua.
Segundo: é um grito de liberdade
Terceiro: você fica dando repeat na música umas 10 vezes de tão que ela é
Quarto: o clipe é sensacional
Quinto: It's time I got back to the Good Life.
Sexto: Quando ele canta "Hear me out, I want sugar in my tea!". Dá licença, eu sempre falo isso. Se ainda posso comer e beber as coisas com açúcar, bota açúcar aí e não aquele adoçante horrível com gosto de remédio.
Curte aí!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover