quarta-feira, 6 de julho de 2011

Projetos Goodies

Vou deixar aqui dois projetos que fiz para a Goodies usando a cartela de carimbos Festa.
O primeiro foi um cartão bem fofo que fiz para uma colega que trabalha com minha irmã.
O segundo foi um Lo inspirado no desafio da Dan e da Ca que está rolando no SD.


5 coisas que me deixa feliz! Procurei usar costura à mão e à máquina.

As flores foram todas feitas com as facas da Spellbinders. Cortei três flores e manualmente coloquei uma sobre a outra.



Misturei duas coleções: Goodies + Sassafras, o que deu um contraste de cores suaves e ao mesmo tempo fortes. Queria a página bem iluminada, como se transmitisse alegria e essa combinação foi perfeita.





O journaling eu tirei do livro apaixonante que estou lendo agora chamado Um dia, de David Nicholls.
Beijo!

3 comentários:

Scrap Duplo disse...

Mostra agora os projetos feios!

No aguardo.


xau

Scrap Duplo disse...

hahaha
porre da minha vida, ta a coisa mar linda, só pra variar!

Flores, flores, flores, todas lindas de viver!

Bora fazer uma apostila com tutorial de 100 flores e ficar ricas? =D


♥♥♥♥♥♥♥

Raquel Daroda disse...

Que página mais linda!! Eu amei!!
Adorei passear por aqui!
Beijos
raquel

Pin It button on image hover