quarta-feira, 10 de agosto de 2011

30 days song challenge - Day 30


Pra fechar, a música mais perfeita de todos os tempos!

4 comentários:

Claudinha Antunes BA disse...

POxa, Amiga!!!
O Timão empatando com os peixinhos de aquário, venho aqui fazer uma visita e você me faz chorar???
Desse jeito "azamiga" não aguenta!!

Amo esta música num tanto que gosto até com Rita Lee cantando...rs...
Fiquei olhando o vídeo e imaginando se a gente tivesse vivido tudo aquilo... Vi nós 2 sendo carregadas pela polícia de Londres, sacudindo as perninhas, eu com minha Melissa e meia pink (Oi? não tinha Melissa ainda, né? ALOKA)kkkkkkkkk
Bi, não estou bem! Deve ser a medicação homeopática...rs...
Vc acha que a Cela ia desmaiar ou sacudir perninha? Eu acho que ela ia pisar no pé do policial e fugir atrás dos Beatles de novo... kkkk

Muita criatividade, meodeos!
Bjs, LOVE!

Raissa Costa disse...

Ai sua linda!
Obrigada!!!!
Beijos

Simone Beniste disse...

oieeeeeee
passei para saber como vc está?
maluca com a feira? hehehe
passa no meu blog no sabado para ver a foto do chào da minha sala. ahahhahahahahahaa
tem dupla face ate no rabo do meu gato.
mãe desnaturada!
bjs e saudades
Si

Renata Scrap disse...

Kkkk, pode deixar Re, vou mexer bem o saco pra dar sorte e sair o 25!!
Vc viu a pagina que eu fiz Music Lover? A Mari estava ouvindo Beatles! Quando fiz a pagina lembrei de voce tb, por que sera???? rs Bjcas =)

Pin It button on image hover