sábado, 27 de agosto de 2011

Learning to cry




Um pouco de scrap para libertar a alma!

3 comentários:

Scrap Duplo disse...

Eu já ía te dá um baile... pq o sumiço?!
Aí vem tu cheia de poesia com essa página!
Como brigar?
Como não morrer de amor?

Sabe o que eu amo em tu?
Tu é louca, sem frescura, avacalhada... mas quando cria é suave, é elegante, é fascinante!

Eu não vou mais dizer que tu é uma das melhores de todas as melhores pq vai ficar mais metida que já é e até pq eu sempre digo isso! =p

LOVIU, MINHA BRUXA LINDA!

Tania Martyns disse...

Re ,
a página ficou linda ,suave ,perfeita !
Sabe que nossa alma tem que ficar semmmmmpre livre ,não é ?!
Adoro você minha linda !
Um beijão e um ótimo final de semana!

*deixa as chatices ,tristezas ,etc...para lá ,você é muuuuuuuuito mais que isso !

Claudinha Antunes BA disse...

Amora, que lindeza!!
Passei o dia pensando em "vosmecê"... Com muito carinho, sempre!
Com vê-la transmutando, transformando sentimentos em arte, transformando com a arte seus sentimentos!
Obrigada por compartilhar sua essência por inteiro! Vc é uma mulher muito corajosa, íntegra, total!
Deus lhe abençoe muito e sempre! Bjs

Pin It button on image hover