domingo, 7 de agosto de 2011

Scrapdiary, aulas em BH e projetos!!

O post é longo. Pegue a pipoca para não ficar sem almoço. rs

Já posso gritar: sou DT da Scrapdiary!! Acho que todo mundo se surpreendeu com o resultado. Mas fomos surpreendidos positivamente. A parada foi dura, difícil, cansativa, gratificante! Confesso que pensei em desistir em alguma etapa. Muitas vezes, fiz as coisas num pau só. Por pura inspiração. Muitas vezes me faltou tempo e condições psicológiacas para preparar uma coisa mais caprichada. Mas não faltou dedicação e carinho.
É um sonho que se realiza. Jamais pensei que poderia chegar em tal posto. Muita gente sempre tem me apoiado, me incetivado. A Cela (que um dia me disse que era a revelação do ano. Rá!), a Claudinha (um sonho de amiga que ganhei sem querer), a Chris (que sumiu e não responde aos meus emails), as minhas concorrentes (que torciam por mim. Já viram isso?) e a todos os comentários, emails que sempre recebo, me elogiando. Ao meu noivo, porque tem que ter muito saco pra aguentar meus papos scraplísticos.
Esse concurso me fez ver o quanto eu sou querida, admirada e o tanto de gente que estava torcendo por mim! Obrigada a todos, as DTs, agora companheiras, a Paola, as minhas amigas e ao Cacito.
E para começar a comemorar fui lá em Belo Horizonte dar minhas primeiras aulas na Rota do Papel. Quando cheguei tinha um nascer do sol lindo e com cheiro de pão de queijo.

Agora entendo a satisfação que muitos professores têm. Acho que vou largar tudo e viver dando aula. A gratificação de uma aluna que descobre uma técnica nova, uma dica legal e ter o projeto finalizado, me enche de orgulho! Obrigada, meninas mineiras! Adorei a companhia de vocês.

A primeira aula foi de páginas. E a segunda foi um mini.
Foi uma aula cheia de detalhes. Eu já tinha os projetos prontos há mais de 2 meses.


E aí, tive que olhar mil vezes o projeto para lembrar de certas coisas, hahahaha! Me desculpem por isso. Amnésia começa assim.
Mas no final, a maioria conseguiu terminar pelo menos o primeiro Lo, que era o mais difícil e detalho. Queria que todas levassem os projetos prontos. E elas estão aí para comprovarem.
Eu fiquei toda orgulhosa!! Mas muito! Por demais!!

A segunda aula foi do miniálbum.
Foi mais tranquila. Tinha levado tudo carimbado e pré-cortado!
Pausa: eu amei essa ideia de colar a fita banana na régua e não na placa de corte. Como não pensei nisso antes, hein?

Meninas, mais uma vez obrigada! E a galera já pediu minha volta. Adoro!
Não esqueçam de me escreverem caso pintem por Sampa. A 25 de março espera por vocês!

Agora vamos aos projetos! Os Los estavam prontos há séculos e nem lembrava mais o quanto eles eram bonitos. Foram tantos elogios que eu até me conveci, hahahaha!
Esse Lo levava uma garrifinha de vidro. Dentro, quem quiser, poderia colocar um journaling.
No fundo, coloquei restos de papel e fios que sobraram do tapetinho para foto.
A famosa tinta puff foi usada ao redor dos círculos.
Foi uma mistureba de material! Teve até flor de resina.
O que possibilitou que o Lo ficasse cheia de camadas.
Segundo Lo, algo mais simples, mais rápido.
Papel Prima e muitos carimbos. Flor de renda e gotinhas feitas com tinta relevo.

Carimbo na transparência.
Carimbo em cima do carimbo.
Carimbo como título que fez um sucesso...nem eu esperava.
Carimbo da Prima.
Segunda aula: miniálbum.
Para o miniálbum, eu usei o chipboard de chaves da Goodies. O mini só tem fotos do show do Paul McCartney, no Rio de Janeiro.

Na capa, a borboleta é da Momento Divertido.

Fiz os galhos e as flores.


Depois, vou colocar journaling em todas as páginas. Dei essa opção para as meninas tb.

Nesse mini, abusei dos carimbos de várias marcas.


Na foto dessa página, usei o furador de borda de tulipas. Muita gente se apaixonou pelo furador.
Mini dentro do mini.
Carimbos Goodies.Dentro do mini preto, foto sequência e bolsinho.



Envelopinho bem no meio do mini.
O envolope guarda meus ingressos!

Transparência.
Carimbo Goodies da cartela Vintage em cima da foto. Esse set foi adorado na aula. Ju, pode mandar uma remessa pra Rota que vai vender horrores!

Já viu página dupla em mini! Tá aí, ó?

A última página eu deixe free para as aulas fazerem o que quiser.
Por fim, sobraram kits das duas aulas. Para quem quiser comprar, é só mandar um email pra mim ou deixar um comentário. Pra quem for na feira, posso entregar lá, ok?
Um finde cheio de emoções, não? Um grande beijo e ótima semana.

16 comentários:

Cela Branco disse...

eu preciso começar com um palavrão, desculpa!

MAS PUTA QUE PARIU!
Que projetos são esses?

Eu tinha visto os sneaks e juro que não imaginei que o projeto por inteiro seria mais perfeito do que eu imaginei!
MEU DEUS DO CÉU!
Ta tudo TÃO maravilhoso que ficou um tanto quando MÁGICO!
Esse primeiro LO foi um dos projetos mais PERFEITOS que já vi na minha vida (não, não to exagerando) MEU DEUS!
Esse 2° ta tão suave, tão lindo, tão encantados!
E esse mini, pelamor, que vontade de chorar! hahahaha LINDO LINDO LINDO LINDO! Maravilhoso!!!

E minha xuxu, eu não acho você revelação do ano, acho você revelação do século...
claro que torço sempre por todas, mas há um bom tempo que eu venho admirando os seus projetos e o de Nayda, então sao sim revelações pra mim! As meninas eu conheci mais nesse processo de escolha de DT lá no SD e também amei demais ver as criações! Então eu desejo MUITO MUITO MUITO sucesso para cada uma!
Não preciso dizer o óbvio, mas vou dizer =p Você nasceu pra criar, pra arrasar, portanto ARRASE LÁ!

E eu sempre vou te admirar, te apoiar e ajudar no que for preciso!

Tô contigo e não abro, maloca!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Claudinha Antunes BA disse...

Já separou meu kit do mini?
Pode até deixar com as fotos já reveladas... kkkkkk
Pra vc ver, não fui pra BH com vc pq já ia pro Unique; não fui pra SP e meu pezinho acabou lá na Rora do Papel...rs...

Amiga, estou tão feliz por ver você desfrutando de tudo isso que vc merece muito! Tão feliz por poder dizer mil vezes "EU JÁ SABIA!".
Que você curta muito este momento e que guarde em seu coração a doce lembrança de tudo isso, praqueles momentos em que a vida teima em nos testar...
LUV U!
Bja da Amiga cheia de orgulho e satisfação!!

Daniele Pacifico disse...

Regi, tão lindos os projetos! Pena que não pude participar! Snif
Quem sabe da próxima!
Bjocas

Tricia disse...

Regi, como eu disse antes...adorei te conhecer. Suas páginas foram lindas e o mini também. Você é im possível com uma máquina fotográfica, não?
Te esperamos em breve, ok? E quando eu for novamente em SP te procuro com certeza. Bjo.
Patrícia

Lolô Artesanato disse...

Tudo lindo amiga!
bjs e parabens
sucesso
:)
Leila

Ana Roberta disse...

Regi!!!! Estou de pé, aplaudindo seus projetos... clap clap clap... nossa... não sei nem o que falar!!!!
MARAVILHOSOS! beijo,

Amanda Leal disse...

Regi parabéns pela conquista!
Seu trabalho é encantador! Você mistura materiais e técnicas como ninguém, e o Scrapdiary é que sai ganhando com vc como DT!
Os projetos da aula estão de babar! De verdade! Maravilhosos!
Que vc tenha uma ótima semana.
bjo

Zilca disse...

Que projetos lindos, Regi. Tenho certeza que a meninas amaram. Pena que desta vez não pude participar. Mais na próxima vez que você voltar na Rota estarei lá.

Bjos

Simone Beniste disse...

hummm nem gosto muito dessa moça.... menina!!!!!
primeiro quero dar meus parabéns! pq adoooro seus projetos e vc merece muitíssimoooo ser DT! Fiquei mmmmega feliz por vc, até pq era uma de minhas preferidas! ehehehe
segundo: que projetos são esses? que coisa mais linnnnnnnda!!!!!!!
parabéns pela aula!
e que venha a feira para eu te dar um beijo e um abraço apertado!!!
vc é DT do meu coração! rsssss
tenho uma admiração muiiito grande por vc, como pessoa e como scrapper!
bjsssssssssssss
Si

Mayumi disse...

Loca, nem vou falar nada...hahahahahaha...Arrasou, geral!!! Parabéns por tudo!!! E claro, que o jogo do TIMÃO tá de pé!!! Erick vive gritando aqui: Goooool do Corinthians!!! Timãooo!!! :D E tbm. tá de pé aula dupla!!! não vai prestar: duas malocas de Okinawa!!! putz! tô até vendo...rs...
Beijão!!!

Renata Scrap disse...

Ahhhhh mas este passarinho esta voando muuuito alto, esta alem das nuvens!rs
Isso mesmo passarinho, voa bastante e mostra este talento especial que voce tem! Bjs linda e boa semana:)

Paty Proença disse...

Parabéns!!!!!!
Eu já sabia kkkkk sou a astra rsss
Vc é mega amiga vamos comemorar!!!!!
E esses projetos??? Berrentou p varia
Bjs

Cristiane Juliani disse...

Oi, Regi!
Adorei te conhecer!
E amei tudo no seu blog......Ainda chegarei lá.....
Amei a maneira como postou as fotos, dá aula disso também? Rs.rs....
Duas observações a fazer, estou orgulhozíssima: você tirou a minha foto e postou mesmo a idéia da fita banana na régua! Rs......
Outra coisa, já procurei o danado do furador em tudo quanto é site nacional/inter do furador de tulipa... não encontrei. Caso veja, não esqueça de mim.....
Parabéns pelo grande sucesso!
Venha sempre!
Beijo! Cris

Dri Ribeiro disse...

Tudo lindo, maravilhos !
Poxa, tava doida pra ir a BH (moro em Ipatinga), mas já tinha um compromisso na data, mas espero que no próximo eu possa.
Você tem kits dessa aula para vender ?
Parabéns, bjs!

dri.m.r@hotmail.com

WillieburgScrapper disse...

Huge congrats on the DT- you totally deserve it!!! How gorgeous are these pages? So much detail without the page looking fussy or crowded- great design and color choices too. LOVE the mini! Fantastic work!

Carol Bugay disse...

Tava eu aqui, num dia em que tudo deu errado... sabe como? Daih resolvi ver coisas lindas pra animar meu dia... pensei, pensei... e resolvi, vou lá conhecer beeeem de perto o blog da Regi... (hmmm, a escolhida!!!) e Vim!!!
Daih, enquanto fuçava em tanta coisa linda, parei e pensei... quando uma pessoa, tipo mortal, se transforma em uma DT assim, linda, Poderosa, famosa Ryca,... rsrsrs, e comecei a procurar nas postagens, e eis que acho esse post... ai, confesso que fiquei emocionada!!!
A gnt coloca tanta emoção nas nossas criações, que deve ser perfeito quanto de repente as coisas deslancham e começam a acontecer de verdade!
Bom, eu já te conheci ultra talentosa, e pop pop famosa... rsrsr, mas tá sendo mto legal ler os seus post passados e conhecer mais de vc...
já to meio que me sentindo melhor amiga, que já sabe de todos os babados, sabe como???
Um beijo enorme, acho que parabéns nem vale mais, pq eu to meio atrasada aqui nesse post... kkkk , mas parabéns por tanto talento... e por deixar meu dia mais bonito hoje com tanta lindeza e inspiração aqui desse bloguito!!! eu fiz muito certo em escolher vir aqui hoje!
Um beijo enorme gata!!!

Pin It button on image hover