domingo, 25 de setembro de 2011

Fofurices no ar!

 O que é esse Kiss? Alguém pode me explicar? Depois de muito tempo, eu fiquei com dó de passar a tesoura em um papel de scrap. Fiquei um tempão olhando, olhando, admirando, olhando, admirando.
Até que passou e fui lá picotar tudo!
Já fiz o PAP para o Scrapdiary que formará uma dupla com esta aí de cima. Inicialmente, eu não tive essa ideia de fazer uma página dupla. Tenho um certo bloqueio, mas acho que a dor de cabeça que tive a tarde toda me ajudou a forçar a criatividade. Hahahahaha!! Depois, posto as duas juntas, por enquanto durma com esta! Enjoy it!


Não satisfeita, fiz um mini.


Peguei aquele chipboard de cards da Goodies e encapei com tecido. Costurei as bordas e coloquei manta acrílica para ficar bem fofinho. Ficaram como almofadas. Minha irmã pensou que fosse sachê. Hum!! Fica a dica para a próxima! São 10 páginas cheias de carinhas felizes. Não quis colocar foto. Queria deixar uma coisa mais craft!











Beijo e ótima semana!

8 comentários:

Nayda Rocha disse...

Regi me explica isso?!
Quantas fofuras você fez com esse kiss, ameeeeei demais!
beijos flor

Si Alem disse...

OMG! Que espetáculo. Vc como sempre inovando e surpreendendo!

Huaína Kélvia disse...

Simplesmente MARAVILHOSO!!!!
Com certeza uma fofurice atrás da outra.
Parabéns!

Catarina M Monguilhott disse...

Santa criatividade Regi.
Nossa, muita coisa linda, alegre e sempre inovando.
Adoro teus trabalhos.
bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Regi, santa inspiração!!! Amei isso além da conta!
Coisa mais fofa do mundo!!!
Bjo grande!

Tania Martyns disse...

Aim ...que tudo mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo por aqui !
Amei ,amei ,amei !
Bjs

Ana Roberta disse...

ei Regi o que foi este LO e esse mini?!?!??!!? amei todos!!!!!!!

Vi! disse...

Eu já disse no SD e vou dizer aqui: acho um DESAFORO!
Beijo!

Pin It button on image hover