segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Folia na Paulista!

 Meu carnaval não acontece em fevereiro. Em fevereiro eu comemoro meu aniversário. Meus dias de folia é quando eu vou na Feira de Scrapbook.

 E esse ano foi muito especial!!

 A gente conversa tanto com o pessoal pela internet. 

 Entra no blogs, nos fóruns, elogiamos seus trabalhos e nos inspiramos neles.

 O scrap é o nosso divã. A gente senta, pega uma foto e todo aquela magia registrada em um único momento parece que é agora. Uma saudade guardada que emerge do coração e nos faz chorar de alegria.

 Ou chorar de tristeza, porque a vida é um de repente de acontecimentos bons e ruins.

 A feira pode não ter sido um mar de novidades, mas estava recheada de carinho, de agradecimentos, de abraços e beijos.

 E como alguém não podia entender aquele monte de gente amando?
 Como alguém poderia deixar de sentir tanto amor a cada esquina de um corredor?

 Não sabe o que é amor.

 Tanta gente me parabenizou pelo DT no Scrapdiary.

 Muita gente ficou feliz por isso! E não era demagogia. Os olhos eram sinceros.

 Gente que vem de longe e traz doce. Gente que não veio de longe, mas fica eternamente nas pautas das conversas, como a Cela.

 Gente querida que amamos!

 Que distribui amor!

 Que se diverte a cada momento!

 E que são lindas!

 Estar com pessoas assim e vivendo momentos cheios de saudades, nenhuma loja vende.


 A gente ri da melhor coisa da vida!

 A gente ri com os amigos!

A gente fala de quem não está conosco, mas sentimos falta!

A gente ama quem voltou pra casa!

A gente ama quem sempre nos acolheu!

Às vezes, dá vontade de bater, mas tudo de brincadeirinha!

Às vezes, ficamos sérias!


Mas perto dos amigos, não tem tempo ruim.

Saudades da nossa primeira turma! Podemos ficar longe, mas nunca nos esquemos!

Porque momentos inesquecíveis se compartilham, se guardam e serão sempre lembrados! 


Não importa a careta a gente faça!

Amigo de verdade está lá, onde você precisar.

E o scrap é o lugar que mais me deu amigos!

Se antes eu escrevia para desabafar ou contar meus segredos, hoje faço isso com uma tesoura e um pedaço de papel na mão.

Parece difícil no começo, porque acabamos nos importando com a opinião dos outros.


E nos esquecemos que devemos fazer para nós.

Contar uma boa história, não necessarimante uma história boa.

Acredite: fazer poesia com nossa história é bem mais legal e devemos registrá-la para os filhos, marido, avôs e avós, tios, primos, amigos.



E se você está comigo aqui por algum motivo, tenha certeza que me faz muito feliz.

Obrigada, amoras!

E como canta Sir Paul: 
My love does it good?

Claro que é!

19 comentários:

Cela Branco disse...

Olhe, se eu não tô em nenhuma foto dessa, se não vivi esses dias junto de vocês, se não tiver o PRAZER de rir e aproveitar cada segundo e TÔ AQUI EMOCIONADA com tudo isso.. eu imagino quem viveu isso tudo!

Scrap virou muito mais que recordação, scrap é oportunidade de ser feliz: criando e amando tanta gente!

Claro que eu senti MUITO por não ter ído, mas eu nem sei como explicar a alegria que eu tive de ver cada uma de vcs felizes, curtindo... era como se parte de uma família estivesse aproveitando bons momento e eu aqui fiquei feliz por isso, vai entender!
Só sei que eu tenho muita gente no coração e você chegou chegando de voadora e ta agarrada nele, não sai nem ca porra!

amo muito muito muito!

Claudinha Antunes BA disse...

Ai, minha Linda!
Que coisa mais tudo de bom...
Você captou meu sentimento, como sempre! Vc sempre faz esta mágica...
Cada momento de encontro verdadeiro justifica toda nossa existência!
E foi muito bom encontrá-la, ou melhor, reconhecê-la nesta minha jornada...
Beijinhos com muito carinho e gratidão - sempre!

ScrapIdea disse...

Regi,
Vc é uma fofa e talentosa e merece tudo de bom. adorei te conhecer. Bj e até os próximos eventos. Dea Luz

Daniele Pacifico disse...

Regi, o post ficou lindo! E como eu não fui à feira, pude sentir um pouquinho do calor e da amizade que fazemos nesse mundo do scrap! Amei!!! Bjocas mil

Lü Sielskis disse...

Um lenço,por favor?!!Aos prantos por ver tanto amor em uma só postagem!
Aos prantos por perder isso tudo...
Mas principalmente aos prantos, de alegria, por saber que esse amor existe e que ano que vem tem mais...e se tudo estiver bem,eu vou tbm!!

Beijosssss lindoninhaaa¨*

Ana Roberta disse...

ai Regi... emocionei!!!!!!! que post lindo... você sabe que estou há pouco tempo neste mundo do scrap mas fico maravilhada como ele traz coisas boas pra nós... meu Deus! e tb uso o papel e tesoura com via de escape.... amei! obrigada por compartilhar tanto amor comigo!!! beijão,

Nayda Rocha disse...

Regi querida, que post mais lindooooo... cheio de fotos (como os da Megui, que esse ano ficou cuidando do baby), cheio de emoções e cheio de tudo o que foi a feira! Adorei te conhecer pessoalmente, você é mais incrível do que eu imaginava.. um AMOR, mesmo sendo corinthiana hahaha...
Nos vemos nos próximos encontros de scrap, juntas sempre!
beijocas

Cris Oliveira disse...

Regiiii, ADOREIIIIIII o post! Tanto as fotos quanto as palavras... vc é uma pessoa muito especial e merece tudo de bom sempre. Estou aqui na arquibancada torcendo por vc!
Mil beijos
Cris

Queli Rueda disse...

Nossa Regi, que texto lindo. Tô toda arrepiada!!! Vc é uma fofa e muito talentosa, desejo todo sucesso na sua vida.
Bjs
Ps: Faltou uma fotinha nossa...rsrsr

Dan disse...

AAAAAAAAAAAAAAAI!!!
É muito amor, Japão!!!

Katinha disse...

Lindo o post!!!
Amei as fotos!!
Beijinhos e sucesso!!
Katinha

femarinih disse...

Pára tudo!!!!!
Nem acreditei qdo vi minha fotinho com você aqui neste post... no seu cantinho!
Menina, admiro demais o seu trabalho! Sou dinossaura do scrap... da primeira turma de muitos fóruns... hoje tou mais quietinha na internet, mas sempre na ativa e sempre querendo conhecer as novas gerações do scrap!
Você arrasa! Merece muitos DT!!!!!!
E sem demagogia... adorei te conhecer! MESMO!

beijocas carinhosas!
Fê Marini

Fabrise disse...

Regi, que coisa mais linda...
Eu sempre passo por aqui mas fico com vergonha de deixar comentário, mas com um texto desses impossível não comentar.
Coisa de outro mundo, realmente emoção em palavras, você conseguiu descrever certinho o que (acho) todas sentimos com a feira.
Juro que na próxima vou deixar a timidez de lado e te conhecer pessoalmente.
Além de ser muito talentosa você parece ser um amor de pessoa.
Beijão

Vi! disse...

Queria muito ter ido, ter vivido (de perto) esses omentos todos. O scrap mudou um tanto de coisa na minha vida. E tem colocado muitas pessoas amadas. Adorei ler e ver o que postou aqui. Mexeu comigo!
Beijo

Raquel Daroda disse...

Regi! Será que nos cruzamos por lá e não nos abraçamos?! Aiii tanta gente e eu toda atrapalhada, tímida, feliz, tentando reconhecer cada uma pelas fotinhos dos blogs...difícil tarefa no meio de tantas amoras!
Estarei lá ano que vem outra vez...com certeza! E espero te encontrar e sair de lá com um abraço e um sorriso a mais no rosto! Adoro teu scrap! Até lá fico vindo aqui te visitar :) beijão e sucesso, sempre!

Simone Beniste disse...

menininha fooooofaaaaaaaaaaaaaaaaa,
que bom q nos encontramos mais uma vez!!!!!
fiquei emocionada lendo seu texto e me sinto bem assim tb...
a feira é tudo de bom por causa desses momentos deliciosos!
bjs e saudades!
Si

Anônimo disse...

SUa linda!!! Adorei tudooooo.... vou te mandar nossa fotoca junto.... bjs.. vc arrasa!!!
Laura Izola

Mayumi disse...

Loca do meu coração...tu é show!!!! Amei o post, as fotos e principalmente te conhecer pessoalmente!!!!
Beijocas mil!!!

Megui disse...

Regi, adorei este post, cheio de fotos, de amigas de poeisa e de emocoes!!!
bjssssss
Megui

Pin It button on image hover