sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Luto

Hey, Jude, don't make it bad
Take a sad song and make it better
Remember, to let her into your heart
Then you can start, to make it better
Hey, Jude, don't be afraid
You were made to go out and get her
The minute you let her under your skin
Then you begin to make it better

Um dia, no meio da estrada, viajando para algum lugar, minha vó disse que adorava essa música. Guardei pra todo sempre. Pra quando eu estava triste. Pra quando eu precisa acreditar que ainda existia esperança. Pra quando eu tinha que ter força onde ninguém mais poderia ter. Pra todo sempre no meu coração. Descanse em paz, vozinha!

13 comentários:

Cláudia disse...

Sinta-se abraçada por nós, minha querida.
Meus sentimentos.
Beijocas

luciana sanches disse...

linda homenagem! DEUS seja com vocês e os ajude !!!!!!!
bjosssssss

Claudinha Antunes BA disse...

Oi, Minha Nega
Deus console seu lindo coração e sua família neste momento.
Ela deve ter feito a passagem em meio a balões multicoloridos e cantando "Hey, Jude"!
Fique em Paz, ela certamente está.
Beijos com todo meu carinho e colinho...

FLÁVIA STEFANELI disse...

Regi, sinta-se abraçada por mim! Lamento pela sua perda! Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

meus sentimentos
fique bem
kisses
Rosana

Claudia Ventura disse...

Rê, meus sentimentos... que Deus te de força e conforte seu coração e de sua família!

Ana Roberta disse...

Força!

littleli disse...

meus sentimentos... que Deus console vc e de toda sua família...
bj no coração!

Lolô Artesanato disse...

Sinto muito querida
bjins e fike com Deus
Leila

Cindia Fallgatter disse...

Querida,
espero que o seu coração esteja bem... sei como é difícil esse momento.
Sinta-se abraçada, beeeeeeeeeeem forte.

Beijo

Dri Gallinucci disse...

Re Sinto muito por sua perda amiga, só o tempo pra fazer nosso coração ficar confortado!

Beijos nos seu grande coração!
Dri.

Si Alem disse...

Regi que tristeza perder alguém querido. Fique bem!
Essa música é sensacional!
beijo

Elaine Maffessoni Machado disse...

Re, espero que você e sua família fiquem bem. Que Deus os abençoe e lhes dê muita paz, beijo grande!

Pin It button on image hover