segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Portas em automático!

Bora todo mundo pra feira!!
Relembrando:
Aula de quarta na ScrapSampa: foto horizontal 9,5 x 7. Levem agulha e linha.
Aula de sexta na Scrapzine: foto horizontal 13 x 7,5
Aula de sábado na ScrapSampa: foto vertical 7,5 x 5.
Tá chegando!!!!!

Tenho kits dos projetos abaixo. Quem quiser, me fala que eu levo na feira. Kits de páginas de 85,00 por 65,00. Kit de mini de 180 por 125. Só tenho 3 kits de cada página e 2 de mini. Vêm com PAP.




 Quero apertar e tirar fotos com todo mundo!
Bjo

3 comentários:

Paty Proença disse...

Doida pra te encontrar lá, dar os murrinhos que tão aqui guardados, rssss
contando os dias viu!
bjs

Laura Izola disse...

Ainda bem que eu te apertei e tenho foto com vc...bj, adorei te encontrar!

Tania Martyns disse...

Re,
vou ser muito sincera e falar muito sério agora :eu queria muito ,mas muito mesmo ter te abraçado muito ,ver vc pessoalmente ,estar bem pertinho de você .
Eu sai da feira as 16:00 na sexta-feira ,tive que vir na sexta ,em função de um compromisso no sábado.
No ano que vem eu vou fazer plantão ,só saio da feira depois de te ver e ponto .
Eu te adoro ,te admiro e faltou mesmo a nossa foto juntas .
Um beijão minha linda ,criativa e mega talentosa amiga !

Pin It button on image hover