domingo, 25 de setembro de 2011

Projetos da feira

Essas foram as páginas que dei aula lá na feira! Tenho kits de todos! Quem quiser é só mandar um email regianethahira@gmail.com

A primeira página teve como tema costura. Um lo cheio de camadas e de detalhes. 

Ei, já é Natal! Fui lá no Sam's Club e os enfeites de Natal estão todos lá. Olha o Natal aí gente!! Para entrar no clima, uma página querida, com papéis que amo da Webster's Page.

Uma das coleções mais fofas da Cosmo. Acabei com estoque! Um lo vintage sem cheirar mofo, bem como gosto de fazer!
Queria agradecer o carinho imenso que recebi nos comentários da última postagem! Nunca em toda minha vida me senti tão querida e admirada! Eu jamais vou esquecer esse sentimento de carinho!
Obrigada!
Por hoje é isso!
Bjo!

Um comentário:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que luxo de páginas!!! Me apaixonei por cada detalhe mais lindo que o outro!!! Bjs e bom domingo, querida!

Pin It button on image hover