sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para uma chata, mas querida!

No meio de dezenas de fotos, algumas foram especiais. Eu sei que ela vai chiar, fazer bico por causa dessa foto que usei no LO. Não sei porque tanta implicância! Imagina eu tentando convencer essa criatura a tirar uma foto. E achava que eu era chata pra tirar foto, até conhecer Cela! Hahahaha!!

Quem achou que ela ficou feia, horrorosa, disforme ou sei lá o quê, pode deixar um comentário aí embaixo que ela vai adorar!! Hahahaha!! Porque ela acha que ficou bem feinha na foto! Como a página é minha, coloco a foto que quiser! Mas não duvido que ela me peça pra desfocar a foto! Hahahaha!!

Falando de scrap agora...Se tem uma coleção que amo é essa Madeline, da Prima. Absolutamente apaixonante! Todos os papéis são dessas coleção!
Eu gosto desse papel de fundo com manuscrito. É de uma delicadeza sem tamanho. Com ele já é bem clarinho, dei apenas umas pinceladas de gesso e colei uns chips de chaves e cadeados da Momento Divertido. Depois misturei as cores azul e rosa das carimbeiras Distress Ink com água e respinguei.

Na moldura acrílica linda da Arte.1, eu pintei com tinta branca e depois fiz alguns pontinhos com tinta puff.

Aproveitei uns pedacinhos de gaze para dar mais volume e abusei das maravilhosas flores da Prima. O título é em canvas, na qual eu utilizei um carimbo de corações da Goodies pra fazer o fundo. Finalizei contornando a costura com canetinha rosa.

Só quero ver o que a moça vai achar. Lá vem os mimimim e blábláblá!! Hahahaha!! Porém, D. Cela sabe que um LO só fica maravilhoso quando se tem uma história linda pra contar. Por isso, te dedico e te agradeço pelos dias encantadores que passamos juntas!!!
Beijo e ótimo feriado!

3 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Lindo em cada detalhe!

disse...

Que espetáculo de página Regi!!!
Adorei os detalhes do LO!
Maravilhoso!

Cela Branco disse...

calma, vamos partes!

1° VOU CHORAR
2° QUE COISA MARLINDA DO MUNDO É ESSA?
3° LOVE U

e agora.....


































Quem disse a tu que eu não gostei dessa foto? hahahahaha
EU ADOREI essa, sua ridícula!
Agora cá entre nós, até com foto derrubada, com essa criatividade tua, vai ficar lindo.
Eu nem escrevi direito ainda sobre esses 3 dias (nem tão completos, né? huahuhaua)
Mas deixa eu aproveitar o post e falar, né?
Sabe o que é AMAR tu aqui? Pronto!
Além de milhares de motivos, dentre eles, poder conversar com uma AMIGA, passear por lugares lindos, comer djilícias, tirar mil fotos... além de tudo isso, eu tive a oportunidade incrível de conhecer, de fato, um dos grandes presentes que o scrap me deu!
Sei que podia ter saído mais e mais, mas eu juro que fiz de tudo pra te fazer sentir bem aqui, porque eu quero que você volte mais e mais e mais!
Queria que tu morasse aqui, pra gente repetir várias vezes esses passeios, pra gente subir a Sé correndo de novo hahahahaha
Pra te ver frevando no meio do Marco Zero, pra queimar metade de um braço no sol, pra tomar sorvete nos 4 cantos de Pernambuco, pra tirar foto em pleno rodízio e ter um inxirido pra pedir pra tirar nossa foto hahahaha... afe tanta coisa, tô rindo sozinha só lembrando 3 dias INCRÍVEIS que nunca vou esquecer!

Regiane Maria, você é uma peste, mas eu amo tu hahahaha

Minha japa gêmea! Minha cópia magra! ¬¬
Obrigada VOCÊ, por tudo!
Love U

Pin It button on image hover