domingo, 11 de dezembro de 2011

Finalmente: caderno de receitas!!


Depois de muitos finais de semana, consegui terminar meu desejado caderno de receitas. Desde que comecei a fazer scrap, queria um caderno de receitas. Mas parece que eu estava esperando os papeis ideias.

Comprei um miniálbum de fichário da Goodies que combinou perfeitamente com os lindos papeis do KISS.


Encapei as capas e contra-capas.



Nos miolos, eu imprimi as fichas de receitas de um arquivo digital que você tem direito quando compra o KISS.



Ainda não sei como será a divisão, mas provavelmente será: salgados, doces, sopas (que eu adoro) e bebidas.



Espero que você se inspire e também faça seu caderno de receitas!



Fique de olho no blog que terão muitas surpresas durante a semana!!
Uma ótima semana!
Bjo!

5 comentários:

Scrap Duplo disse...

ah Japa, tu hoje quer tirar onda!
Já não bastou matar do coração com aqueles projetos tu ainda vem com essa coisa MAIS LINDA DO MUNDO?
Meu Deus, como ficou lindoooooooo!
In love total!
PRECISO IMITAR IGUAL, SEM MUDAR NADA HAHAHAHAHA

Tu é arretada, japa!
ARRETADA!

Love u =*

ScrapIdea disse...

Ficou tão lindo....acho que vou fazer um para mim....amei bjos . Andrea Luz

Tania Martyns disse...

Re ,
ficou muuuuuuuuuuito lindo!
amei !
Bjs

Teste disse...

Eu super quero uma cópia da parte de 'bebidas'!! rsrsrss
Ahazou, Regi!!!

WillieburgScrapper disse...

Oh my goodness this is ADORABLE!!!! LOVE the materials you used!!! This book is ADORABLE!!!!

Pin It button on image hover