sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrô 2011!

2011 eu completei 10 de anos de amor!

Comemorei meus 32 anos ao lado de pessoas queridas!

Senti muitas saudades!


Voltei para as coisas que me faz feliz!

Entrei pra família Goodies!

Me aceitei sem vergonha e não me importei com a opinião dos outros!

Ganhei uma amiga que nem cabe no meu peito e começou a desenhar papéis lindos!

Entrei para o Scrapdiary!

Refleti.

Revi um dos shows mais emocionantes da minha vida e ainda ganhei mais uma amiga que também não cabe no meu peito.

Dei minha primeira aula. E foi em Belo Horizonte.

Dei aula na Feira do Scrapbooking!

Fiz minha primeira página dupla. Dupla e interativa!

Entrei em férias, fui pra Recife, belisquei a Cela pra ver se ela era de verdade, tiramos fotos para eu fazer scrap até a próxima encarnação, tomei todos os sorvetes e ela me fez muito feliz!
2011 foi um ano tão bom que eu não queria que ele acabasse. Eu e a felicidade estamos de mãos dadas e vamos continuar assim em 2012. Como diz meu tio, 2012 é ano de grandes mudanças e eu estou planejando realizar meus melhores sonhos!
Um feliz Ano Novo, pessoal!!
Obrigada pela companhia nas aulas, na feira, no twitter, no face, por email, SMS, telefone! Nos encontramos em 2012!
Beijo!

6 comentários:

Tania Martyns disse...

Re ,minha amora querida ,
desejo a você e a toda a sua família um lindo ,feliz e maravilhoso 2012 !
Desejo tudo o que há de melhor nesta vida para você !

Um beijo ,um abraço e um brinde ,Feliz Ano Novo !!!!!!!!!
Bjs

IllustreArte - Ingrid Carvalho disse...

Tudo muito lindo por aqui...adorei conhecer seu blog...

Dan disse...

e foi uma delícia ver alguns destes acontecimentos de pertinho.
Linda!
Feliz feliz mais um ano!

Arte Minha disse...

Ei Regiane, seu trabalho é muito legal e seu blog lindo! Adorei e já estou te seguindo para poder acompanhar sempre suas novidades. Ficarei feliz se também vier conhecer o meu cantinho. Bjins
www.fernandalacerdao.blogspot.com

Nayda Rocha disse...

Que ótimo ano hein dona Regi,
só se divertindo... e é isso mesmo que vale na vida!
Espero que em 2012 você tenha felicidades em dobro e nos presenteie com mais trabalhos lindos como todos estes que você fez!
Beijocas

WillieburgScrapper disse...

Beautifukl mix of bright colors, patterns and styles- I love how your pages can be both romantic and shabby chic or pop art and Kawaii cute. There are some of my favorite pages here and some I haven't seen yet- thanks for stopping by my blog! You make me miss Sassafras Lass! ;)

Pin It button on image hover