domingo, 29 de janeiro de 2012

Para lembrar sempre

Um mini só para ela: Olinda! 

Mas eu só comecei porque senti muitas saudades desses dias em que tive uma companhia maravilhosa e paciente.

Por que, você já imaginou, eu japa que ama fotografar e gosta de tirar foto até de formiga achando que é diferente das que tem em SP.

Não é fácil! É coisa de herói!

E ainda ela tira umas fotos lindas de mim.

Só tenho uma obrigação: fazer um mini para todo sempre!

A Cela é assim, minha gentem! Apresenta a cidade pra você, te leva em lugares legais, enfim EXISTE de verdade!

Porque têm coisas e pessoas que só vendo pra crer, não é verdade?

É um mini simples, sem muitas técnicas ou camadas.

 
Apesar de ter um tom levemente vintage, as cores desses papeis são fortes e combinam perfeitamente com a cidade de Olinda, colorida por natureza.

O mini de chipboard é o Classic Larger, da Goodies. Por ser larger, eu cortei no meio. Com isso um mini de 5 páginas ficou com 10. Os outros 5 serão para um outro mini, o das fotos de Recife.

Uma cidade cheia de janelas e casinhas coloridas tinha que ser resumida em um mini ensolarado.

Beijos inspiradores!

11 comentários:

Scrap Duplo disse...

MINI SIMPLES?
Ta brincando, só pode!

Foi uma das coisas mais lindas que já vi em toda minha vida, juro por Deus!
Eu to ENCANTADA!
Babando!
Que emoção, que coisa PERFEITA!

O TÍPICO scrap que usa beleza e memória! Emocionante!

Amo tanto nesse mundo!
Quero TANTO que tu volte logo.
Quero turistar por minha terra contigo de novo e de novo e de novo!

Love U demais!
Minha japa marlinda desse Brasil!
<3

Ceci Mendes disse...

Ficou lindo demais Regi!! Amo esses papeis!!! Recheado de amor e carinho!!! Saudade dôce ... Bjs

Andrea Russo, Mãe, Jornalista e Apreciadora das Coisas Boas da Vida! disse...

Lindo mini.. e essa janelinha da capa está perfeita. parabéns!

Bi Medeiros disse...

Um show de mini, amei seu uso dos pps da Cosmo!!! Bjos e boa semana

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindo Regi querida
bjss e boa semana
Leila
:)

Amanda Leal disse...

Adoro minis Regi... esse tá perfeito! Adorei as cores e a disposição das fotos! Lindo demais! beijo

Lele disse...

Maravilhoso!!
Amei!
Olinda é demais mesmo!!!

Andrea disse...

Maravilhoso Regi!!!!!

Bjks

Renata Scrap disse...

Reee, que mini mais lindo! Adorei!! Coisa mais fofa e super alegre!!
Bjs linda, ah, mudei somente de casa, mesma city!! Bjs amora da minha vida :D

Carol Bugay disse...

Que coisa mais linda!!!!!
E a pessoa ainda acha super simples, aham!!!
To babando nesse teu blog, meu Deus qta coisa linda, virei tua fã!!!!
Ps: Regi, ela existe mesmo?!?!?
Do pouquinho q conheço essa bichinha já dava pra saber q ela é um doce... E nesse seu post... Dah pra ver q eh muuuuito querida mesmo!
Regi, lindo post, lindas fotos, lindo álbum!!!!

Luzia Ishara disse...

Vim te ver, querida!
Esse mini está show! Parabéns!
Saudades de vc
Passa lá no meu blog
www.luziaishara.blogspot.com

bjs

Pin It button on image hover