segunda-feira, 12 de março de 2012

De quem é o LO?

Que pena que a semana de festa do Scrapdiary acabou!! Mas foi uma delícia, né, meu povo!! E uma das brincadeiras que rolou foi o De quem é LO? As integrantes do DT trocaram fotos e fizemos um tipo de amigo secreto. A ideia era fazer um LO para amiga-scrap-DT, mas o mais legal é que ninguém sabia quem tinha feito pra quem.
Esse é o LO MA-RA-VI-LHO-SO que a Bi Medeiros fez pra mim!! Take a look nos doodles!! É muita perfeição pra uma pessoa só!! E aquelas costurinhas de nuvem e coração! Tudo tão caprichado que eu ainda estou segurando o queixo tamanha admiração!! 
E ainda tem um extra. Esse texto ultra fofo: "Adorei poder brincar com essa foto que mostra tanta alegria e energia, que além da poesia são a marca dessa moça tão talentosa e especial. Que sua vida seja cheinha dessa vibração, sempre!!!"

Aí, recebo a foto de umas das coxinhas mais queridas do Tweet!!
Tem como não amar essa foto?

Tem como não fazer algo colorido?

Tem como não ter carimbo Goodies?

Tem como não amar essa pessoa?

Não tem!!
Bjos!!

2 comentários:

Dan disse...

Pensando se não é o caso de vc ir me entregar esse lo lá na Toquinha #aloka

AMEI!!!! Mais que tudo!!

Claudinha Antunes BA disse...

AMO MUITO TUDO ISSO!
Muito muito lindo!
Fiquei babando em cada LO mais lindo que o outro...
E fala sério que é uma emoção deliciosa tanto fazer com o maior carinho página pra uma pessoa queridaça, como receber um carinho desse!

Ah! E não pensa que esqueci! Ainda vou fazer o LO com 7 fotos. Esses dias não tem como - está brabo...

Bjks, minha japa linda!

Pin It button on image hover