segunda-feira, 5 de março de 2012

Desafio 7 fotos em 1 LO

Esse primeiro dia de comemorações do nosso cantinho preferido bombou geral!! Era tanta gente, tanta gente querendo acessar que, em alguns momentos, o site caiu. Eu nem cogitei sair de lá, porque poderia não conseguir voltar mais. Hahahaha!!!

O presente que eu levei para o aniversariante (site) foi o desafio 7 fotos em 1 L0! Cada foto simbolizando um 1 ano de vida do nosso querido espaço.

As meninas são tão rápidas que já tem LOs na galeria. Mas ainda dá tempo de participar. 

O prazo é até domingão!!
Vamobora todo mundo!!!
Bjo!

2 comentários:

Fabrise disse...

Ficou uma graça Regiane, adoro LO com mais fotos!!!
Lindo, lindo e lindo!!!
Beijos

Paty Proença disse...

Eu tbm to morrendooooooo de saudade doce minha fia!!!!
Vem p a feira de Brasilia veeeeemmmmmmm!!!!!
Beijos minha japa queridaaaa
Love, love

Pin It button on image hover