quarta-feira, 28 de março de 2012

Feche os olhos e...

...faça um pedido! 
Se tem uma coisa que mais tenho na minha casa, pode apostar, não é papel de scrap.
São fotos de aniversários!!
Desde da minha primeira velinha até os 85 anos da minha avó.

A geração vai continuando e eu vou fotografando.

Porque não tem coisa mais legal do que cantar os parabéns e soprar as velinhas!

Todo ano quando chega dia 2 de fevereiro, um filme passa pela minha cabeça. Minha retrospectiva não é na virada do ano. O meu ano começa e acaba no dia em que nasci.

Por isso, no mínimo, eu tenho 33 motivos para ter esse KISS.

Isso porque não estou contando os anos da minha mãe, dos meus irmãos, dos tios, tias e primos, do noivo, dos amigos...

Isso porque ainda não tenho filhos.
Imagina você! Quantos motivos você tem para celebrar seus anos com esse KISS?

  Tá esperando o quê? Reserve logo o seu!! Mande um email para contato@scrapdiary.com.br

Bjo!

Um comentário:

Aline Marengo disse...

Oi Regiane

Que coleção mais linda né... assim toda festa de aniversário fica com um toque especial... Amei!!!

Vou deixar o convite para você visitar meu blog... estou fazendo um sorteio por lá http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/

Abraços

Pin It button on image hover