quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rain in the eyes


Estarei eu em uma fase monocromática? Só sei que estava a fim de fazer esse LO faz alguns dias quando comecei a ler vários livros. Não sei bem de onde veio a inspiração. Fato que coloquei logo as mãos na tesoura pra que a ideia não evaporasse. 
Esse papel texturizado eu comprei na Mega Artesanal no ano passado. A loja nem era de scrap e foi uma dica da Thati Penna. Como boa consumidora eu comprei sem saber o que ia fazer com ele. Eis que fiz...scrap, ué!
Peguei um papel feio (mas que um dia achamos legal), daqueles que a gente compra alucinadamente quando começa a fazer scrap, e colei.
Usei muitas coisas que eu gosto e muitas coisas que estavam estocadas no fundo da gaveta: tag, transparência, rendas, resina, chipboard e furadores.
Você deve ter visto que o layout do blog mudou um pouco. Para ver mais fotos e detalhes desse LO, é só clicar no título do post que vai abrir uma nova janela. Se quiser deixar um comentário, ele aparece no final da janela. Me escreva!
Um beijo!







Nenhum comentário:

Pin It button on image hover