quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Miniálbum Scrap Friends


Como fazer mini é uma coisa mega trabalhosa! Duas semanas pra terminar! Não sei como as rainhas do mini, Tania e Ceci conseguem fazer tantos!
Eu, na minha humildade maneira de fazer minis, resolvi desencaixotar os álbuns de chipboard que comprei ao longo dos últimos anos, a maioria da Goodies, e enfeitá-los. Não faltam motivos, fotos, nem papel! É que eu fico pensando: enquanto faço um mini eu poderia estar fazendo umas 10 páginas!!


Mas, gente, vamos concordar que quando ele fica pronto, é único e totalmente lindo!!
Esse aqui eu só fiz com fotos da minha viagem pra Recife. Vocês notarão que aparece uma moça com meia cara. A gente tirou tanta foto de nós mesmas que deu pra fazer um álbum só com elas! Nosso mundo digital narcisista!


A maioria dos papéis e enfeites são do KISS On cloud 9, desenhado pela Luzinha!
Só para forrar o mini que eu usei outros papéis.


Eu já fiz um altered, um LO e agora um mini com esse KISS e ainda tem folhas inteiras!


Agora vou ter que bolar outra coisa pra sair recortando mais!


Ó! Aqui usei transparência! Ficou tão legal!










Agora vou lá descansar um pouco que minha mão está doendo!
Bjo!

6 comentários:

Camila Borssoi disse...

Ficou lindo o mini! Beijos.

Bi Medeiros disse...

Mini de chipboard é sempre uma delícia, né? Esse está uma graça, adoro como você "foge" um pouco com os elementos para fora da base das páginas, isso dá um toque bem especial! Lindo!!!

Tania Martyns disse...

Re querida ,
que mini mais lindo !!!!!!!!eu sei que você acha que eles são trabalhosos e tal ,mas que você é mega ultra plus power talentosa em mini você ééééé!

Obrigado pela parte que me toca ,kkk,mas vou confessar o que todo mundo já sabe:EU AMO MINIS !

Beijos !

Cela disse...

Ô japa, pq vc faz isso hein?
Que vontade louca de voltar ao passado, putz!
Eu nem vou falar do quanto esse mini ta perfeito, só digo uma coisa: você fez exatamente o que o scrapbook devia ser sempre - um lembrente de momentos maravilhosos!
Cada página dessa me dá uma lembrança! Parece que foi no final de semana passado que tu tava catando estátua por aqui hahahahha, que tava procurando a melhor posição pra tirar foto naquela parede colorida, que brindanos com provinha de licor, que te fiz presenciar barraco com o nego dos 10% hahaha, que vimos mutantes e bonecos gigantes!!! Que saudadeeee!
Eu sei que tu vai voltar! E que seja logo!
Amo tu, japinha! ❤

Aline Marengo disse...

Oi Regiane

Fiquei encantada com seu mini... muito fofo... adorei!

Bjos!

MARIELEM SCHIAVIM disse...

AMEI DEMAIS!

Pin It button on image hover