domingo, 28 de outubro de 2012

De onde a vida parou



Depois de 5 meses quase completos, eu estou recolhendo a minha vida de onde ela foi interrompida. Nunca o silêncio foi tão sozinho. Nunca a dor foi tão companheira. Quando uma coisa dessas acontece, a vida te mostra quem realmente está com você, quem realmente vale a pena, mas também te revela surpresas, te apresenta um carinho de quem jamais esperou. E, esses amigos, velhos e novos, estavam sempre com um gesto, uma palavra, uma oração, tudo voltado para mim. 
Agradeço muito por isso, e ontem, quando coloquei minha cabeça no travesseiro, eu estava tão feliz!! Feliz porque consegui viver de novo um pouquinho daquilo que sempre vivi. Fui ao estádio ver o Corinthians jogar e vencer. Depois, comi um sandubão, como eu faço depois dos jogos no Pacaembu e à noite me vi com um largo sorriso no rosto agradecendo a todos que aguentaram minhas lamúrias, choros, dores e enfim alívio. Meu deus, como eu senti falta da simplicidade da vida! 
Ainda não estou 100%. Estou com algumas limitações, mas ontem, no estádio mesmo, eu vi tanta gente com mais dificuldades do que eu que estava orgulhosa de poder superar aquela dorzinha que ainda martela nos meus pés.
Eu jamais pensei que 2012 seria assim, mas eu lutei e continuo lutando muito pra que o final dele seja um ótimo começo para o próximo!
Tenho certeza que agora coisas muito boas estão por vim!

3 comentários:

Carol Bugay disse...

Ai minha japa linda!
Que bom saber que sos pouquinhos você consegue recuperar esses momentos simes ecque fazem tão bem pra gente!!!
Munha flor, eu sou meio relapsa, e vivo confusa com a correria... mas estou sempre pensando e torcendo por você!!!
Um beijo enorme no seu coração!!!
Vou fazer de tudo pra te ver esse ano ainda e pra gente passar um dia inteiro papeando e dando muitas risadas!!!!
=]

Lolô Artesanato disse...

Bom saber q esta melhorando REgi
e imagino a sua felicidade ontem
super parabens pela garra e perseverança e que venha 2013 cheio de saude e mto amor pra nós
bjkasss
Leila
:)

Pat Leite disse...

Fico feliz de saber que está ótima. E mais feliz ainda porque retomou o que é seu de direito. Um bj enorme.

Pin It button on image hover