sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Homenzinho das estrelas


Essa página é um presente para um garotinho chamado Robertinho. Ele é filho da Lucimara, que trabalha com minha irmã. Eu não o conheço, mas só de ouvir as histórias já pra ter uma noção. Ele é praticamente um mini Sheldon! Esperto e muito inteligente!


Ele adora astronomia e diz que agora não é mais criança. Já virou adolescente. Vai vendo a figura! Essa é só uma das pérolas!


Foi bom saber um pouco da história dele, porque me inspirou para fazer a página. Só espero que ele curta.  


Já que ele não é mais criança usei uns papéis mais "adultos". Caso ele não goste, é só enviar de volta pra mim, porque eu adorei!
Bjo!

2 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que composiçao linda e costurinhas mais divinas, a da sianinha está especial!! Bjos

Bárbara Caitete disse...

A página ficou um encanto! Linda demais! Com certeza vão amar o presente!
Bjs!

Pin It button on image hover