quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A tradição não morreu

Em meio a redes sociais, eu não acreditava que a tradição de enviar cartões de natal sobreviveria. Pois é amigos! Eis que fui surpreendida! Depois que fiz os cartões para o bazar do GRAAC, ver aqui, choveram pedidos e eu resolvi fazer mais um lote. 
E graças ao bom Deus, existe o mundo das inspirações chamado Pinterest. De lá tirei várias ideias e liftei outras. Quando eu vi esse cartão, achei de uma sacada genial e não tive dúvidas. Liftei na cara dura. A ideia do saquinho com presente me fascinou tanto que depois fiz outras variações.




Depois, eu fui pegar uns projetos que estavam encalhados na gaveta e dei uma adaptada para fazer esses cartões que, digamos assim, saltam do plano.





Foi então que eu cansei das cores oficiais do Natal e aproveitei uns papéis graciosamente rosa, verde e azul para oficializá-los como as mais nova pegada fashion natalina.






E aí, vou te dizer que quando a mulherada viu tudo isso, parecia disputa do bolo do aniversário de São Paulo no bairro do Bexiga. Coisa de minutos. Sucesso foi tanto que já tive que providenciar outro lote. Mas quem não gosta de receber um cartão especial recheado de boas-vindas? Eu gosto!
Beijo!

2 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Nossa... qtos cartões lindos! Difícil escolher um! Parabéns!
Bjs!

Amanda Leal disse...

Achei tudo tão lindo! ;)
Inspiração pura... vou fazer alguns também! beijoo

Pin It button on image hover