sábado, 10 de novembro de 2012

Amor


O mais difícil nós fizemos: nos encontramos. Tanta gente que não se permite amar. Tanta gente que já se amou. Se separou. Se o amor pode ser medido, ele começou há 11 anos atrás e sempre caminha para continuar no infinito do amanhã.


Fiz esse LO bem simples assim como o amor deve ser: ser perfeito com suas imperfeições. É o que o journaling mais-que-perfeito do KISS desse mês diz!


Tirando o papel base antigão, mas não menos lindo, o resto é tudo KISS! 


Eu me apaixonei por esses óculos! É totalmente a nossa cara (minha e do Cacito), porque rola umas piadas internas sobre nós sermos quatro (8) olhos!


O KISS está tão lindo que está fácil trabalhar com ele! Tão fácil que eu preparei um PAP para o Scrapdiary que eu vou desmontá-lo todinho. Vai entrar no ar na terça. A Cela já está arrancando os cabelos por causa disso! He-he-he! 


Então, vai lá e compre logo seu KISSLINDO! Mande um email kiss@scrapdiary.com.br


Bjo!

2 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Que declaração de amor linda! E página mais linda ainda!!!
Parabéns!
Bjs!

Megui disse...

Regi minha linda!!! Adorei o design do LO!!! a declaraçao de amor e a clean que trabalhou os elementos, mas de forma rica e inspiradora!!! ameiiiii

Pin It button on image hover