sábado, 1 de dezembro de 2012

Liftada da hora


Eu já estive do lado de lá, quer dizer, de ser escolhida para ser liftada pelo DT do Scrapdiary. A gente fica com o coração todo arrebentado de felicidade, porque é um amor especial. Por isso eu entendo a emoção dessa mocinha aí de cima, a Ana.
Foi uma alegria imensa retribuir um pouco da inspiração que ela joga na galeria e agora, como estou do outro lado, de cá, como DT, posso dizer que é muito mais legal dar do que receber.
O LO debaixo é o lift da Ana e tem de tudo de especial que eu posso ter na vida. Amor, borboletas, sorvete, hotdog, flores, doces e uma amizade de uma tal de Cela Branco.






Beijo!

4 comentários:

Ana Roberta disse...

afff Regi!!!! seu LO ficou maravilhoso..... e suas palavras.... lindas.... e foi assim mesmo que eu me senti.... muito obrigada pelo carinho!!! beijo bem grande,

Kátia Cris disse...

Regi, ser liftada por qualquer pessoa já é super especial. Imagina por um time inteiro!? A Ana tem mais que é ficar emocionada mesmo. rs
Sua versão da página dela ficou linda!! Adorei todo esse colorido!
beijos

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Alessandra disse...

OI tudo bem , blog lindo
perfeito ,adorei passar por
aqui , vem dar uma espiadinha
no meu também ,fico esperando vc
até mais

Pin It button on image hover