domingo, 28 de outubro de 2012

De onde a vida parou



Depois de 5 meses quase completos, eu estou recolhendo a minha vida de onde ela foi interrompida. Nunca o silêncio foi tão sozinho. Nunca a dor foi tão companheira. Quando uma coisa dessas acontece, a vida te mostra quem realmente está com você, quem realmente vale a pena, mas também te revela surpresas, te apresenta um carinho de quem jamais esperou. E, esses amigos, velhos e novos, estavam sempre com um gesto, uma palavra, uma oração, tudo voltado para mim. 
Agradeço muito por isso, e ontem, quando coloquei minha cabeça no travesseiro, eu estava tão feliz!! Feliz porque consegui viver de novo um pouquinho daquilo que sempre vivi. Fui ao estádio ver o Corinthians jogar e vencer. Depois, comi um sandubão, como eu faço depois dos jogos no Pacaembu e à noite me vi com um largo sorriso no rosto agradecendo a todos que aguentaram minhas lamúrias, choros, dores e enfim alívio. Meu deus, como eu senti falta da simplicidade da vida! 
Ainda não estou 100%. Estou com algumas limitações, mas ontem, no estádio mesmo, eu vi tanta gente com mais dificuldades do que eu que estava orgulhosa de poder superar aquela dorzinha que ainda martela nos meus pés.
Eu jamais pensei que 2012 seria assim, mas eu lutei e continuo lutando muito pra que o final dele seja um ótimo começo para o próximo!
Tenho certeza que agora coisas muito boas estão por vim!

sábado, 20 de outubro de 2012

Princesa fashion


Nessa página, eu quis fazer uma experiência usar papel vegetal de fundo. Parecia um pouco arriscado ainda mais quando LO é presente, mas arrisquei e deu um efeito bem bacana. Agora já posso testar em outras coisas, já que foi aprovado o uso. 




Espero que a princesinha da foto curta seu presente de aniversário!
Bjo!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Homenzinho das estrelas


Essa página é um presente para um garotinho chamado Robertinho. Ele é filho da Lucimara, que trabalha com minha irmã. Eu não o conheço, mas só de ouvir as histórias já pra ter uma noção. Ele é praticamente um mini Sheldon! Esperto e muito inteligente!


Ele adora astronomia e diz que agora não é mais criança. Já virou adolescente. Vai vendo a figura! Essa é só uma das pérolas!


Foi bom saber um pouco da história dele, porque me inspirou para fazer a página. Só espero que ele curta.  


Já que ele não é mais criança usei uns papéis mais "adultos". Caso ele não goste, é só enviar de volta pra mim, porque eu adorei!
Bjo!

domingo, 14 de outubro de 2012

Childhood


Ainda no clima do dia das crianças, olha eu aí com meus primeiros brinquedos.


Toda bochecha não cabe em uma criança só! Afe!


Gastando pra valer as minhas flores!


Bjo!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças

Uma pagininha bem fofa para celebrar o dia das crianças!


Gosto bastante dessa foto: eu e minha irmã no aniversário dela! É incrível como eu lembro desse dia!


O barulho das risadas, os primos, tios, tias, a família reunida! A preparação para as festinhas. Ajudava a minha mãe enrolar os brigadeiros, encher as bexigas, as balas de coco e os saquinhos surpresas no final. Não tinha nada de cupcakes e garrafinhas personalizadas! Era tudo simples, mas colorido.


Feliz dia das crianças!
Bjo!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vou, vou pra Bahia!


Primeiro você começa fazer páginas do seu time do coração, no meu caso, o Corinthians. Depois você conhece pessoas que também são fanáticas por futebol e resolve presentear com um LO do time da pessoa.  De repente, suas outras amigas resolvem exigir um LO do tal time querido.


Aí, a gente faz, né?


Quando a baiana pediu um LO com as cores do Bahia, eu achei que nem ia ter papel com essa combinação. Mas fuçando aqui e ali, encontrei um KISS todo pronto.


Foi bem fácil!
Acho que vou propor pra CBF, para o próximo Campeonato Brasileiro, um patrocínio. Eu faria um LO-Bandeira para cada agremiação.


Agora vou ter que ir até Salvador levar esse LO. Chato!
Beijo!
Pin It button on image hover