quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A tradição não morreu

Em meio a redes sociais, eu não acreditava que a tradição de enviar cartões de natal sobreviveria. Pois é amigos! Eis que fui surpreendida! Depois que fiz os cartões para o bazar do GRAAC, ver aqui, choveram pedidos e eu resolvi fazer mais um lote. 
E graças ao bom Deus, existe o mundo das inspirações chamado Pinterest. De lá tirei várias ideias e liftei outras. Quando eu vi esse cartão, achei de uma sacada genial e não tive dúvidas. Liftei na cara dura. A ideia do saquinho com presente me fascinou tanto que depois fiz outras variações.




Depois, eu fui pegar uns projetos que estavam encalhados na gaveta e dei uma adaptada para fazer esses cartões que, digamos assim, saltam do plano.





Foi então que eu cansei das cores oficiais do Natal e aproveitei uns papéis graciosamente rosa, verde e azul para oficializá-los como as mais nova pegada fashion natalina.






E aí, vou te dizer que quando a mulherada viu tudo isso, parecia disputa do bolo do aniversário de São Paulo no bairro do Bexiga. Coisa de minutos. Sucesso foi tanto que já tive que providenciar outro lote. Mas quem não gosta de receber um cartão especial recheado de boas-vindas? Eu gosto!
Beijo!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desconstruindo KISS


Pinte e borde com o PAP que preparei no blog do Scrapdiary.

sábado, 10 de novembro de 2012

Amor


O mais difícil nós fizemos: nos encontramos. Tanta gente que não se permite amar. Tanta gente que já se amou. Se separou. Se o amor pode ser medido, ele começou há 11 anos atrás e sempre caminha para continuar no infinito do amanhã.


Fiz esse LO bem simples assim como o amor deve ser: ser perfeito com suas imperfeições. É o que o journaling mais-que-perfeito do KISS desse mês diz!


Tirando o papel base antigão, mas não menos lindo, o resto é tudo KISS! 


Eu me apaixonei por esses óculos! É totalmente a nossa cara (minha e do Cacito), porque rola umas piadas internas sobre nós sermos quatro (8) olhos!


O KISS está tão lindo que está fácil trabalhar com ele! Tão fácil que eu preparei um PAP para o Scrapdiary que eu vou desmontá-lo todinho. Vai entrar no ar na terça. A Cela já está arrancando os cabelos por causa disso! He-he-he! 


Então, vai lá e compre logo seu KISSLINDO! Mande um email kiss@scrapdiary.com.br


Bjo!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Segunda chance


Finalmente voltei a trabalhar. Finalmente estou voltando a viver de novo.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Scrap solidário

Parece que todo mundo já está começando a se arrumar para o Natal. Já? Já sim, porque parece que novembro/dezembro passam voando e nunca dá tempo de fazer muita coisa. 
Fui convidada pela Val Pesce, do Guia do Scrapbooking, para participar de ação voluntária em prol do GRAACC.
O objetivo é fazer qualquer projeto de scrap e doar para o bazar que será organizado agora, no finalzinho do ano. E como final do ano significa Natal/Ano Novo, aquela renovação toda, fiz vários cartões nessa temática. Não custa nada a gente dedicar um tempinho para ajudar essas crianças guerreiras.
Se você também quiser contribuir, procure a Val Pesce ou a Cecilia Mendes.











Bjo!
Pin It button on image hover