domingo, 24 de fevereiro de 2013

De volta!


Tenho tanta coisa pra mostrar aqui, mas e tempo? Tenho fotos do curso de fotografia, as saídas fotográficas que tenho feito, o carnaval...ufa! Mas prometo que tudo vai para o ar, assim que editar tudo e terminar umas encomendas.
Por enquanto, dei um tempinho e aproveitei que a inspiração está aqui do lado e voltei a fazer scrap. Graças também aos desafios do Play e do Pra ficar na memória, que está rolando lá no fórum do Scrapdiary, no Face. 


O desafio do Play é para inspirar em uma das cores da paleta prospota. Já do Scrapdiary é tirar as teias de aranha das tesouras e dos papéis. 


Parece que está rolando um desânimo geral com o pessoal de scrap. Então a Lu propôs que fizemos uma página que contasse uma história e registrasse o momento. Por que não é justamento isso o objetivo de quem faz scrap?


Resolvi usar uma das fotos de quando fiz rafting o ano passado. Então percebi que ainda não tinha feito nenhuma página desse momento tão incrível que compartilhei com o pessoal do meu trabalho. Uma forma inédita de comemorar meu aniversário! E pensar que acaba de completar um ano!
Recuperar o prazer de resgatar esse valor de fazer scrap foi uma sensação tão gostosa...Eu me transportei novamente para aquele domingo lindo de sol, dividindo as águas com a natureza, rindo pra caramba, uma saudade imensa. É como se o scrap devolvesse a tradução de viver uma lembrança. Isso eu não quero perder nunca mais!
Beijo!

5 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

UAU ... lindo LO ... posso fazer um lift dele ?!?!?!?
bjussssssssssssss

Valdineia Anselmo disse...

Lindo,tem um formato diferente do que tenho visto, gostei muito dos seus trabalhos, parabéns! Beijos!

Patrícia disse...

Esses splashs coloridos ficaram muito bacana!
Obrigada por participar, Regi!
Bjo.

Tania Martyns disse...

Re,eu fiquei por um longo tempo parada admirando a sua página.
Neste tempo eu senti um misto de emoções...prazer,felicidade,surpresa,curiosidade, orgulho,amor!
Me reservei ao direito de poder dizer que vc dividiu comigo(e com todas as pessoas que viram a página é claro )um momento tão especial da sua vida.
O teu scrap sempre toca a minha alma e o meu coração.
Eu te adoro e admiro muito,sou fã!
Fã da mulher ,da scrapper ,da artista ,da Regi!
Amiga ,muito obrigado por nos presentear com tua arte.
Beijos no coração!

Georgia Visacri disse...

até que enfim tiraram as teias de aranha desse blog, kkkkkkkk

Regi, essa página ficou maravilhosa, alegre, linda e colorida, eu amei tudo nela!

Bem que a gente podia bolar uma saída fotográfica antes da oficial em abril, ainda falta tanto pra data chegar!

beijos

Pin It button on image hover