domingo, 3 de fevereiro de 2013

Project 365: mês de janeiro


Achou que eu tinha desistido? Venci o primeiro mês! Tá aí o primeiro mês prontinho. Demorei porque o aplicativo que estava usando me lesou e eu tive que usar outro, transferir todas as fotos e descrições. Imagina o trampo! Imaginou? Agora multiplica por 2. Fácil não! Ah, o nome do aplicativo Collect: photo a day.
Mas adorei viver esse mês! Vale o esforço de ver que sua vidinha simples e miúda, muitas vezes, é bela outras tantas e do seu jeito.
Bjo!

4 comentários:

Solange Marques disse...

Nossa! Esse projeto não é fácil mesmo! Parabéns pelo primeiro mês,as imagens estão belíssimas!

Kátia Cris disse...

Esse ano tbm comecei esse projeto. Estou tentando não esquecer de fotografar todos os dias. Janeiro está meio desfalcado, mas para quem desistiu antes de começar ano passado, até que estou indo bem... rsss
beijos

Georgia Visacri disse...

Eba! Agora só faltam 11, Regi :D :D

Parabéns! Eu adoro ver as fotos, assim, juntas!

Beijos

Georgia Visacri disse...

ah, esqueci! Postei algumas fotos da saída no meu blog, quando puder, passa lá ;-)

Pin It button on image hover