sábado, 2 de março de 2013

Hora de viajar!


O tanto que esse KISS está delicioso nem preciso repetir. Nem foi falar mais nada pra outra não ficar toda metida e gostosona.


Adoro folhas que têm muita coisa pra recortar. Por isso, estou amando essa coleção. Como se não bastasse têm os printables, que eu estou devorando.




A foto que eu usei foi da viagem que fiz no Carnaval, para Serra do Cipó. Só o KISS deve dar conta de todas fotos. Ou seja, já vai acabar e de uma, duas. Vou ter que viajar de novo para renovar meu estoque de fotos.
Triste.


Beijos!

2 comentários:

Scrap Duplo disse...

pois trate de guardar folha pq em abril seu estoque de foto vai explodir! \o/
<3

Scrap Duplo disse...

e eu preciso dizer mais uma coisa: puta que pariu, que layout maravilhoso de lindo!!! <3

Pin It button on image hover