domingo, 12 de maio de 2013

Decisões


Em época de decisões futebolísticas, lembrei que não tinha postado essa página dupla. Ela foi feita para o álbum que foi vendido no Scrapdiary, no ano passado, na feira. O tema era o que faz você feliz. E no meio das dores e da doença em 2012, o único momento de extrema felicidade era quando via os jogos do Corinthians. Esquecia da dor, não sentia dor, na verdade.


Eu sempre fico nervosa em decisões, principalmente durante a partida. Mas nessa Libertadores e no Mundial, uma tranquilidade e uma certeza eram evidentes em mim. Como realmente estivesse escrito nas estrelas que nossa hora era aquela. E como foi lindo! 
Pode parecer fácil falar agora, mas nunca tive certeza de que algo daria certo como nessas duas conquistas.


Hoje, lembro de outro dia das mães, dia de clássico, semifinal do Paulista, dia de Corinthians X Santos, quando o Ricardinho fez aquele gol no último minuto do jogo e eu e minha irmã quase matamos todas as mães que se encontravam no recinto de tamanha a gritaria.
Como se não bastasse, todo ônibus cheio de corintianos que estava voltando do Morumbi e passava pela rua, estávamos nós lá janela gritando Timão eô. Maloca total!
Que essas boas vibrações estejam conosco durante essa semana cheia de decisões!
Beijo!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover