domingo, 2 de junho de 2013

Enquanto o KISS de junho não vem...


...a gente vai brincando com o que tem. E logo de cara, duas páginas com as fotos da Bahia maravilhosa!
A primeira página, eu já estava com o projeto pronto na minha cabeça faz umas três semanas. Só faltava tempo mesmo pra colocar em prática.


Eu raramente mexo numa página quando termino, mas quando ela fica em cima da mesa é porque eu não tinha finalizado. E foi assim. Ela ficou por uns dias lá e hoje eu peguei de novo e dei uma repaginada. Esse mini livro foi uma coisa que acrescentei.


O mais engraçado é que cortei ele aleatoriamente e quando quis colocar um marcador procurei pela palavra Bahia e encontrei Salvador. Ela está esperando por mim toda linda!


Coisa de destino.


A segunda página foi uma mistura de alguns KISS. Peguei um pouco de cada e fui misturando até encontrar essa combinação de cores.


Essas bordinhas brancas que parecem costuras, na verdade são feitas com pasta de modelar e stencil. Deu um toque bem delicado. Coitado desse stencil. Estava no fundo de um gaveta e só lembrei dele semana passada quando estava botando ordem no scraproom. Então prometi que iria usá-lo.


Queria colocar em prática mais ideias que estão rondando na minha cabeça, mas amanhã já é segunda. Vai ficar para o próximo finde.
Beijo!

Um comentário:

Huaína Kélvia disse...

Uauuu! Estão MA-RA-VI-LHO-SOS!!!
Show! Parabéns Regiane

Pin It button on image hover