domingo, 30 de junho de 2013

Miniálbum LOVE


Finalmente, consegui pegar o miniálbum mais apaixonante dos últimos tempos no mundo do scrap. O meu é uma versão reduzida, porque só tem 4 páginas quando a versão full tem cinco. É que eu usei uma delas nesta página.


Como sempre digo, miniálbum dá trabalho pra fazer, mas quando fica pronto é a coisa mais linda da vida e quanto mais mini, mais detalhista e mais incrível fica.


Para as fotos eu usei o aplicativo Photo Booth e recortei uma a uma. O tamanho coube certinho no mini.



No coração vazado eu enchi o tecido com um pouco de manta acrílica, o que fez ficar fofinho.



Tudo que eu utilizei foi do maravilhoso KISS de junho. Uma ou outra coisa, eu tirei de outros KISS, ou seja, está tudo em casa.


Fica a inspiração pra você tomar coragem e fazer o seu. Dê de presente pra alguém ou pra si mesma.
Beijo.



3 comentários:

Bi Medeiros disse...

Ficou um mimo!! Bjos

Fernanda Gonçalves disse...

Ficou lindoooo !!!! Vou tomar coragem para fazer também.....Parabéns !!!!
bjs
Fernanda Gonçalves

Debora disse...

Amei, Regi!!! Fiou super lindo!!! Já estou fazendo o meu...
O seu ficou tão doce.... É muito legal ver como você trabalha o espaço pequeno.... Bjos!

Pin It button on image hover