domingo, 29 de setembro de 2013

Na terra dos Beatles


Nem tinha uma semana de Londres e eu já fui viajar para Liverpool. Fiquei apenas um dia lá, mas poderia ficar pelo menos um final de semana. O "problema" é que já tinha comprado ingresso para assistir o jogo do Tottenham. Tive sorte, porque deu pra matar as saudades do grande Paulinho, mas isso é outra história.

Quando cheguei em Liverpool tava um friozinho com um vento bem gelado. Só teve trégua na hora da tour dos Beatles, mas essa também é outra história.

Como a loja oficial dos Beatles já estava fechada, eu fui dar uma volta no porto. Eu acho que dei umas três voltas completas. Conforme a noite ia chegando, a iluminação ia mudando. As luzes dos postes e da roda gigante se ascendiam e os barcos se fundiam com águas.
Nesse vai-e-vem, eu comecei a ler os cadeados que as pessoas penduram nas correntes que cercam o porto. Encontrei várias declarações e homenagens. Confesso que fiquei um bom tempo lendo cada um deles e cheguei a me emocionar com alguns. É um símbolo de que o sentimento jamais morrerá. 


Gentem, e esse carimbo de coração com a bandeira da Inglaterra? Peguei logo na loja, porque só tinha um e tinha que ser meu. Rá!


Infelizmente, em Londres não tem quase nada de scrap, mas quando entrei na Paperchase...cataflop. Três andares de papelaria e craft. Ali achei várias coisinhas que usamos e improvisamos no nosso scrap. Uma delas foi esse envelopinho fofo. Nele, coloquei uma tag onde escrevi o journaling.


Não custa nada lembrar que essa página foi feita com umas coleções velhinhas da Cosmo Cricket, uma das primeiras que eu comprei. Mas olha como ainda são atuais! Aproveitei para estrear os Pan Pastels que trouxe da terra da rainha. Algo me diz que isso vai viciar. Forte!


Ótima semana!
Um beijo!

2 comentários:

Tania Martyns disse...

Amiga ,que pagina mais linda e inspiradora.
Amei muito!!!!!
Bjs

Camila Borssoi disse...

Oi Regiane, adorei sua página, as cores ficaram perfeitas para a foto. E que delícia de viagem, hein?! Beijos e tenha uma semana criativa!

Pin It button on image hover