sábado, 14 de setembro de 2013

PAP KISS Art & Crafts - Create your happiness


Bom estar de volta ao mundo do scrap! Estava com saudades depois do mês mais maravilhoso, mais bem vivido e mais recompensado da minha vida. Essa viagem mudou muita coisa dentro de mim! Mas isso fica pra outro post, daqueles bem enormes, em que eu vou falar dessa sensacional viagem a Londres!
Agora vou pedir um pouco de paciência, porque vai chover páginas, álbuns, projetos com fotos dessa cidade que vou amar pra sempre!


Essa foto eu tirei pelo celular com a lente frontal, por isso está um pouco zuadinha, mas fica como um registro de um final de dia em que conheci o Regent´s Park, o parque que visitei e achei o mais lindo de todos!


Dava pra eu morar lá dentro se eu quisesse! Hahahaha! Querer eu queria. Só que nem pode, néam?


Nem sei quanto tempo eu fiquei lá. Fiquei sentada, deitei na grama, fiquei de bruços pra escrever no meu diário de bordo, tirei umas fotos...respirei sem pressa, naveguei na inspiração e fiquei sendo feliz.
Guenta, gente! Vou jurar amor eterno a essa cidade! 
Ah, quase ia me esquecendo. O PAP dessa página está aqui.
Beijos!

Um comentário:

Tania Martyns disse...

Amei ,amei ,amei !
Ficou linda ,cheia de detalhes fofos.
Sabe aquela página que a gente fica por um tempão babando?é essa!
Bjkas

Pin It button on image hover