domingo, 15 de setembro de 2013

Pelas ruas de Londres






Alguém aí lembra de quando o scrapbook só era um monte papel rasgado e amontoado? Pintou a saudade e resolvi fazer algo do tipo. Uma coisa mais fast scrap, mas não menos divertido.




E se a palavra da vez é diversão, eu logo coloquei duas fotos de Londres. Vou confessar que está difícil desapegar dessas fotos, porque ainda está tudo tão vivo na minha memória. Lembro de cada cantinho que estive e cada sentimento que senti. Quando vejo cada foto, toda diversão e toda descoberta vai evaporando e me consome de tal maneira que parece que a vida vivida naquele mês de agosto se repete.
Londres é cheia de becos escondidos e cada vez que você vira a esquina é uma descoberta. A foto de cima, eu tirei numa dessas vielas chamada Neal's Yard. Fica no Covent Garden e é cheia de lojinhas fofas e restaurantes que servem comida orgânica.


Essa segunda foto, eu tirei por causa da placa de"trânsito" curiosa. Nunca vi nada parecido no Brasil. Têm aquelas placas provisórias, mas estão sempre no chão. Foi descoberta totalmente por acaso por uma querida chamada Mèrce, minha companheira-estudante-espanhola.


Tenho várias histórias deliciosas trazidas de Londres e conforme eu for fazendo scrap com elas eu vou contando pra vocês.
Ótima semana!
Beijos!!

2 comentários:

Mônica Castro disse...

lindas fotos!!! linda viagem !!!
Eu fico viajando meses com as fotos de viagens ...tão bom !!!
bjs

Tania Martyns disse...

Que página mais amada!
Bjs

Pin It button on image hover