domingo, 6 de outubro de 2013

Plataforma 9 ¾


Um dia divertido merecia toda fofurice dos papéis Sassafras. Quem assistiu ou leu as famosas aventuras do bruxinho Harry Potter, conhece a famosa Plataforma 9 ¾.  Ela existe de verdade verdadeira e está na estação King's Cross, em Londres. Então peguei meu carrinho, atravessei a passagem e eu fui pra Hogwarts.

Eu já tinha passado várias vezes pela estação que é enorme! Combinei com a Mercè, minha amiga espanhola, de irmos um dia pra tirar foto lá. Como ela também é doidinha pelo Potter, prontamente aceitou. Chegamos lá, mas a fila estava enorme e acabamos desistindo, pois a gente tinha programado em ir no British Museum. Sim, você tem que encarar uma fila pra escolher qual cachecol (#teamharry, óbvio!) colocar e bater a foto. Mas juro que bem rápido até. Bom, resolvemos deixar para outro dia só para fazer isso.


Esse outro dia foi numa terça-feira. Combinamos só sair de lá depois de pagar esse micão! 
Nesse dia eu resolvi sair de casa de chinelo só pra ver se alguém iria fazer uma cara feia por causa das minhas Havaianas. Foi um teste pra ver se os ingleses não estão nem aí para teu estilo! Fui pra escola, peguei busão, metrô, almocei e nada!


É! Eles não reparam mesmo! 
Pelo contrário! Quando estava na fila o moço, que tirava as fotos, elogiou meu vestido e falou que ficaria "dahora". Ficou master engraçado, você não achou?!


Como tudo se passou em plena estação de metrô, nada mais legal que fazer da gigantesca linha metroviária parte do meu LO. Entrei no site do metrô e imprimi o que coube numa transparência A4. Depois, foi só adaptar. Estou me divertindo muito fazendo todos esses LOs da viagem! Espero que você também!
Boa semana!
Beijo!

2 comentários:

Aline Marengo disse...

Que página fofa!
Adorei!

Mônica Castro disse...

Que página mais linda !!! ainda mais com essa foto fantástica, que com certeza eu ficaria muitas horas na fila se fosse necessário rsrsrrs
amo HP!!!!
adorei !! bjs

Pin It button on image hover