terça-feira, 19 de novembro de 2013

A vez e a hora do bruxinho


Hoje eu vou apresentar meu lado clean. Muitas vezes, depois de fazer uma página cheia de textura e camadas, eu faço um scrap mais arejado.
Nessa página, eu quis criar um LO mais lúdico porque a foto em questão era sobre o dia em que fui vistar o estúdio da Warner Bros sobre o Making of do Harry Potter.


Eu fiquei realmente impressionada com tantos detalhes e saber como foram feitos os principais efeitos especiais. Para quem, como eu ama a telona, (fiz até curso de cinema) saí de lá fascinada. Mas quem é fã também se emociona.


Vou deixar para contar tudo que eu vi lá dentro em um post exclusivo só pra ele.
Beijo!

2 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que página linda, adorei a leveza que ela tem e todos os traços de desenho e linha que você usou para compô-la!! Bjos

christine lourdes disse...

ai , ai ...... é tão refrescante ver seus trabalhos, leves, criativos, eu adoro.... parece com vc , rsrsrs
bejos linda , tenho a impressão que vc ta mais bonita ...... o que será .......

Pin It button on image hover