quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Que horas são?


Pelas ruas de Londres, eu me perdi várias vezes, mas a cidade londrina sempre dava um jeitinho de me encontrar. É porque, por toda cidade, sempre há um mapa para você se localizar. Era muito raro, eu usar meu. Mas eu adorava me perder. Acabava conhecendo ruas e vielas encantadoras e escondidas pelas esquinas. 


Mesmo para chegar nos pontos mais badalados de Londres, eu procurava andar por outros caminhos para buscar ângulos diferentes. E foi durante essas andanças que eu tirei essa foto. 
O mais incrível é que fiquei emocionada quando estava aos pés do Big Ben. Eu sinceramente não esperava tamanha grandiosidade. Talvez era o final de tarde que caía quando os raios solares batiam no relógio. Juro que parecia todo banhado de ouro.


Para fazer essa página, eu optei por um estilo mais vintage para dar uma cara "old school", já que o país inglês é secular. Coloquei também algumas peças de resina, incluindo uma chaleira para homenagear os maravilhosos chás que tanto amo.


Por falar em chá, acho que vou preparar um para fechar a noite!
Beijo!

2 comentários:

Bi Medeiros disse...

Lindoooo!!!!!

Rita Ribeiro disse...

Re querida,mais que perfeita esta página,a foto então afffffff....bjussss

Pin It button on image hover