segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Regent's Park: meu parque favorito


No outro post, eu falei do Hyde Park. Ele parece ser perfeito, não é mesmo? Mas meu parque favorito é o Regent's Park, não só o maior parque de Londres, mas, na minha opinião, o mais lindo. Foi tudo projetado por John Nash, e passeando por vários lugares em Londres, percebe-se que a mão do homem está em vários lugares da cidade londrina. 


Nesse parque, você vai encontrar o zoológico, o Queen Mary's Garden, o Open Air Theatre e o lago onde você pode alugar um pedalinho ou um barco com um par de remos para navegar por uns bons 15 minutinhos. 


Tem também vários patinhos e gansos que recebem pedaços de pão da sua mão. É muito comum ver crianças alimentando esses animais de forma carinhosa. Esse parque também foi cenário para muitos filmes como Um grande garoto, O diário de Bridget Jones e, claro, Harry Potter. Vamos combinar que não precisa de muitos retoques, porque essa área verde parece que foi moldada para ser perfeita e ser estrela nas telonas.


Eu gostei tanto do parque que foi o lugar onde resolvi me despedir no meu último dia. Foi quando eu tirei essa foto. Mas vamos falar de scrap agora.
Como disse ontem, é meio difícil definir meu estilo. Para essa página, usei gesso, tinta, carimbo, flores, tudo para dar esse relevo que tanto gosto.

A vida é realmente engraçada. Hoje estava escutando Sugar Town, de Nancy Sinatra e os versos caíram como uma luva para esse post. Era mais ou menos assim que eu me sentia quando deitava na grama do Regent's Park. Fique com esse som gostoso e tente se imaginar lá!

I got some troubles but they won't last
I'm gonna lay right down here in the grass
And pretty soon all my troubles will pass
'cause I'm in shoo-shoo-shoo, shoo-shoo-shoo
Shoo-shoo, shoo-shoo, shoo-shoo Sugar Town


Beijos!



2 comentários:

Tania Martyns disse...

Ai,ai...tem coisa melhor que ver um projeto lindo e inspirador?não tem!
Bjs

Virgínia Vilela disse...

nossaaaaaaaaaaaaa, que página mais linda!!!!!!!!!!E esse Glitter vermelho!!!!!!!!
amei passear por aqui! bjooo

Pin It button on image hover