sábado, 23 de novembro de 2013

Touchè! From my heart to yours

Primeiro, gostaria de pedir desculpas, pois ontem, por problemas técnicos, não pude postar a apresentação do projeto Touchè! From my heart to yours. Mas hoje eu estou aqui, toda empolgada, para introduzi-lo à você!

O que é: é um projeto sobre inspiração. É sobre você e eu repararmos o que está ao nosso redor e de como todas essas coisas fazem parte da nossa personalidade e, consequentemente, do nosso scrap. Teremos livros e músicas trilhando nossa história. Teremos dicas e tutoriais mostrando como construo minhas páginas. Retomaremos a importância do journaling não só no scrap, mas inseri-lo no nosso cotidiano. 
Haverá alguns projetos exclusivos que vão funcionar da seguinte maneira. Não existirão grandes lotes para venda. Será totalmente limitado e único. Inspiração e criatividade em uma única unidade. Somente eu e mais uma pessoa seremos inéditas. 
Quando: durante todos os meses do ano, em qualquer dia da vida. Não existirão prazos, muito menos obrigatoriedade. O projeto será feito para manter a vontade de criar sempre progredindo, mas nunca no automático.
Por quê: o scrap é acima de tudo uma arte mais que personalizada. Ele consegue jogar confete nas fotografias para preservar as lembranças. Nada mais memorável do que recordar um momento, de sentir seu coração mais acelerado quando sentimos uma emoção ao ver uma foto, um scrap encantado. Eu não queria deixar isso guardado só para mim, quero dividir com outras pessoas e inspirá-las cada um no seu jeito. 
Fazer scrap é meu mundo de fantasia. Lá eu posso ser quem eu quiser, posso errar e ficar bonita da mesma maneira, não tenho regras para combinar. É apenas uma extensão de uma reticência espiritual que precisa de tesoura e papel para ser feliz.

Para começar eu fiz 4 páginas, cada uma com determinada personalidade e estilo. Quem acompanhou as últimas postagens durante essa semana, pode perceber como faço meu scrap. São eles que estarão nesses kits. Lembrando que só há um kit de cada projeto e o preço está super em conta. E se você levar dois, você ainda leva um kit de um door hanger na faixa.

Seguem abaixo os projetos. Se alguém se interessar, é só mandar um email para regianethahira@gmail.com dizendo qual projeto está interessada.





Espero que embarque nessa comigo!
Beijo!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover