quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Antes que 2013 acabe


E você achando que não dava mais tempo para fazer scrap esse ano?
Colá no blog do Scradiary que tem um PAP bem rapi10!


Foto que eu tirei nos meus últimos dias de Londres. Eu achando que já imaginava estar cansada de ver tanta exposição, tanto castelo e histórias, não estava. Queria mais e não queria embora. 


Prova disso foi que eu peguei o metrozão e fui parar lá em Hampton Court Palace


Tava um dia ensolarado lindo de morrer e viver. Assim pude aproveitar bem aqueles jardins lindos e maravilhosos.


Até hoje tudo aquilo me pareceu tão irreal, porque foi tudo tão incrivelmente perfeito. Se não fossem as mais de 2000 fotos e todos os encartes, papéis e souvenires que trouxe, não acreditaria. Que ótimo foi tudo bem perto da realidade. Que venha 2014!
Feliz Natal! Feliz 2014!

Um comentário:

Laine artes disse...

Oi Regiane, ainda não conhecia seu blog, mas já fico seguindo, parabéns pelo cantinho lindo e acolhedor, trabalhos muito legais e de bom gosto!
Venha me visitar e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho.
Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!!

http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

Dsejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

Pin It button on image hover