sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Touchè! - Cartões de Natal

Alguém ainda lembra do meu projeto Touchè!? Se você não sabe tem tudo explicadinho aqui. E a inspiração que trago hoje nada mais é do que cartão de Natal.
É muito bom saber que tem muita gente que ainda gosta de enviar um cartão Natal. Ainda bem que não sou só eu que sou old school. Gosto da minha metade analógica e não tenho nenhuma vergonha em dizer que gosto de algumas coisas consideradas "velhas e ultrapassadas". 
Não existe nada mais delicioso hoje em dia do que receber uma carta ou cartão, em qualquer ocasião. Em tempos de consumismo, de instantaneidade e de tecnologia, saber que uma pessoa especial dedicou um tempinho só para escrever poucas linhas distribuindo felicidade e desejando boas novas, me faz guardá-las para sempre em uma caixinha de lembranças e dentro do meu coração.
Agora imagina se esse cartão for um handmade, um cartão de scrap?
Nesse último mês do ano, recebi várias encomendas de cartão. Em algum lugar, espero que tenha levado um pouquinho de beleza artesanal.
Beijos e Feliz Natal!
















Nenhum comentário:

Pin It button on image hover