domingo, 30 de junho de 2013

Miniálbum LOVE


Finalmente, consegui pegar o miniálbum mais apaixonante dos últimos tempos no mundo do scrap. O meu é uma versão reduzida, porque só tem 4 páginas quando a versão full tem cinco. É que eu usei uma delas nesta página.


Como sempre digo, miniálbum dá trabalho pra fazer, mas quando fica pronto é a coisa mais linda da vida e quanto mais mini, mais detalhista e mais incrível fica.


Para as fotos eu usei o aplicativo Photo Booth e recortei uma a uma. O tamanho coube certinho no mini.



No coração vazado eu enchi o tecido com um pouco de manta acrílica, o que fez ficar fofinho.



Tudo que eu utilizei foi do maravilhoso KISS de junho. Uma ou outra coisa, eu tirei de outros KISS, ou seja, está tudo em casa.


Fica a inspiração pra você tomar coragem e fazer o seu. Dê de presente pra alguém ou pra si mesma.
Beijo.



domingo, 16 de junho de 2013

#acordabrasil

 

Depois de tanta barbaridade que vi, li e ouvi sobre as manifestações contra o aumento da tarifa do transporte público paulistano, resolvi me inspirar na luta, no sangue e no suor derramados durante a passeata.
Sou a favor da manifestação. Se luta a favor de ter direito ao mínimo, ao básico, ao transporte digno e justo.
Por isso, escolhi o vermelho como cor base desse mixed media. É hora de acordar, Brasil! Vamos pra rua!

P.S. Também me inspirei no tutorial da talentosa Kasia Krzyminska que publicou no site da Prima.







quarta-feira, 12 de junho de 2013

PAP KISS Friends for Life


Dia mais que perfeito. Dia do amor verbo intransitivo, já dizia meu querido Mario de Andrade. Dia de PAP com uma foto com Beatles e Rolling Stones + Linda juntos, provando que o rock'n'roll também vive de amor entre amigos.

domingo, 2 de junho de 2013

Enquanto o KISS de junho não vem...


...a gente vai brincando com o que tem. E logo de cara, duas páginas com as fotos da Bahia maravilhosa!
A primeira página, eu já estava com o projeto pronto na minha cabeça faz umas três semanas. Só faltava tempo mesmo pra colocar em prática.


Eu raramente mexo numa página quando termino, mas quando ela fica em cima da mesa é porque eu não tinha finalizado. E foi assim. Ela ficou por uns dias lá e hoje eu peguei de novo e dei uma repaginada. Esse mini livro foi uma coisa que acrescentei.


O mais engraçado é que cortei ele aleatoriamente e quando quis colocar um marcador procurei pela palavra Bahia e encontrei Salvador. Ela está esperando por mim toda linda!


Coisa de destino.


A segunda página foi uma mistura de alguns KISS. Peguei um pouco de cada e fui misturando até encontrar essa combinação de cores.


Essas bordinhas brancas que parecem costuras, na verdade são feitas com pasta de modelar e stencil. Deu um toque bem delicado. Coitado desse stencil. Estava no fundo de um gaveta e só lembrei dele semana passada quando estava botando ordem no scraproom. Então prometi que iria usá-lo.


Queria colocar em prática mais ideias que estão rondando na minha cabeça, mas amanhã já é segunda. Vai ficar para o próximo finde.
Beijo!

sábado, 1 de junho de 2013

Project 365: mês de maio


Muita música e futebol.
Pin It button on image hover