domingo, 29 de setembro de 2013

Na terra dos Beatles


Nem tinha uma semana de Londres e eu já fui viajar para Liverpool. Fiquei apenas um dia lá, mas poderia ficar pelo menos um final de semana. O "problema" é que já tinha comprado ingresso para assistir o jogo do Tottenham. Tive sorte, porque deu pra matar as saudades do grande Paulinho, mas isso é outra história.

Quando cheguei em Liverpool tava um friozinho com um vento bem gelado. Só teve trégua na hora da tour dos Beatles, mas essa também é outra história.

Como a loja oficial dos Beatles já estava fechada, eu fui dar uma volta no porto. Eu acho que dei umas três voltas completas. Conforme a noite ia chegando, a iluminação ia mudando. As luzes dos postes e da roda gigante se ascendiam e os barcos se fundiam com águas.
Nesse vai-e-vem, eu comecei a ler os cadeados que as pessoas penduram nas correntes que cercam o porto. Encontrei várias declarações e homenagens. Confesso que fiquei um bom tempo lendo cada um deles e cheguei a me emocionar com alguns. É um símbolo de que o sentimento jamais morrerá. 


Gentem, e esse carimbo de coração com a bandeira da Inglaterra? Peguei logo na loja, porque só tinha um e tinha que ser meu. Rá!


Infelizmente, em Londres não tem quase nada de scrap, mas quando entrei na Paperchase...cataflop. Três andares de papelaria e craft. Ali achei várias coisinhas que usamos e improvisamos no nosso scrap. Uma delas foi esse envelopinho fofo. Nele, coloquei uma tag onde escrevi o journaling.


Não custa nada lembrar que essa página foi feita com umas coleções velhinhas da Cosmo Cricket, uma das primeiras que eu comprei. Mas olha como ainda são atuais! Aproveitei para estrear os Pan Pastels que trouxe da terra da rainha. Algo me diz que isso vai viciar. Forte!


Ótima semana!
Um beijo!

domingo, 15 de setembro de 2013

Pelas ruas de Londres






Alguém aí lembra de quando o scrapbook só era um monte papel rasgado e amontoado? Pintou a saudade e resolvi fazer algo do tipo. Uma coisa mais fast scrap, mas não menos divertido.




E se a palavra da vez é diversão, eu logo coloquei duas fotos de Londres. Vou confessar que está difícil desapegar dessas fotos, porque ainda está tudo tão vivo na minha memória. Lembro de cada cantinho que estive e cada sentimento que senti. Quando vejo cada foto, toda diversão e toda descoberta vai evaporando e me consome de tal maneira que parece que a vida vivida naquele mês de agosto se repete.
Londres é cheia de becos escondidos e cada vez que você vira a esquina é uma descoberta. A foto de cima, eu tirei numa dessas vielas chamada Neal's Yard. Fica no Covent Garden e é cheia de lojinhas fofas e restaurantes que servem comida orgânica.


Essa segunda foto, eu tirei por causa da placa de"trânsito" curiosa. Nunca vi nada parecido no Brasil. Têm aquelas placas provisórias, mas estão sempre no chão. Foi descoberta totalmente por acaso por uma querida chamada Mèrce, minha companheira-estudante-espanhola.


Tenho várias histórias deliciosas trazidas de Londres e conforme eu for fazendo scrap com elas eu vou contando pra vocês.
Ótima semana!
Beijos!!

sábado, 14 de setembro de 2013

PAP KISS Art & Crafts - Create your happiness


Bom estar de volta ao mundo do scrap! Estava com saudades depois do mês mais maravilhoso, mais bem vivido e mais recompensado da minha vida. Essa viagem mudou muita coisa dentro de mim! Mas isso fica pra outro post, daqueles bem enormes, em que eu vou falar dessa sensacional viagem a Londres!
Agora vou pedir um pouco de paciência, porque vai chover páginas, álbuns, projetos com fotos dessa cidade que vou amar pra sempre!


Essa foto eu tirei pelo celular com a lente frontal, por isso está um pouco zuadinha, mas fica como um registro de um final de dia em que conheci o Regent´s Park, o parque que visitei e achei o mais lindo de todos!


Dava pra eu morar lá dentro se eu quisesse! Hahahaha! Querer eu queria. Só que nem pode, néam?


Nem sei quanto tempo eu fiquei lá. Fiquei sentada, deitei na grama, fiquei de bruços pra escrever no meu diário de bordo, tirei umas fotos...respirei sem pressa, naveguei na inspiração e fiquei sendo feliz.
Guenta, gente! Vou jurar amor eterno a essa cidade! 
Ah, quase ia me esquecendo. O PAP dessa página está aqui.
Beijos!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Project 365: mês de agosto


Nada poderia ser mais perfeita do que essa viagem! Sonho realizado! Fotos, momentos, lembranças, scrap, amigos, histórias e mais histórias para o resto da vida.

Project 365: mês de julho



Ansiedade mode on!

Pin It button on image hover