terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Quando a felicidade diz sim


Londres me ofereceu tantas coisas boas. Museus infinitos, sorvetes deliciosos, a trilha sonora da vida, não deixou eu sentir falta do futebol, mas nada foi mais memorável que esta noite. 


Dizem que os ingleses são frios. Mas logo que o John abriu, pela primeira vez, a porta daquela adorável casinha, já fui acolhida com um abraço caloroso. Suficiente para me sentir em casa. E foi assim durante os meus quase 30 dias por lá.


Mas voltando àquela noite. Cheguei em casa depois de mais um dia recheado de descobertas. Eu não tinha o costume de jantar com o pessoal. Era sempre muito cedo e ter que voltar pra casa ainda com a luz do sol, não estava nos meus planos. Porém naquela já noite, ao entrar, percebi que as risadas ecoavam pela sala de jantar e tinha música alta também. Eis que a minha anfitriã, a Cath,  pergunta: "é a Rêgí que chegou?". Eles me chamam de Rêgí!


Então fui me juntar a turma toda. Turma, porque não tinha só eu fazendo intercâmbio lá. Estavam a italiana Giulia e a japonesa Misato. Foi a melhor noite que tive na Inglaterra!! Pub pra quê? Se lá me serviram vinho? Tinto ou branco a minha escolha! Karaokê pra quê? Se a gente cantou de Queen à Beyoncé? E dançamos como ela também. 
Desculpe se algumas fotos saíram desfocadas, mas era o vinho fazendo efeito.
No final, a Cath me abraçou e me disse que estava muito feliz por me receber na casa dela. Sabe aquela lágrima que o ursinho Micha derrama no final das Olimpíadas? Foi parecido.

John e Cath mostrando que os ingleses têm rebolado!

John mandando ver no air guitar.

Cath divando.



À lá Titanic. 

John na tentativa de ajustar o foco com a minha câmera.

OMG!!


Melhores anfitriões do mundo!

Antes que eu comece a chorar novamente, tenho que dizer que a página foi baseada no lindo sketch desenhado pela Rê Moni. Inspire-se você também e ainda você concorra a um kit cheio de coisas da Arte.1. Quanto mais produtos você usar, mais chances de você ganhar. 
Publique no blog da Arte.1 ou no Face e boa sorte!
Beijo!

4 comentários:

Aline Marengo disse...

Que página lindíssima!
Adorei a combinação de cores!
Linda!
Bjos!!!

Mali Pering disse...

A página está linda! Tudo tão harmonioso! Mas, o melhor é guardar recordações de experiências tão maravilhosas! Bjo grande.

Luciana Kajiura disse...

Regi!!!! Quanto tempo eu não passo por aqui!!! Saudades de você, do scrap, dos encontros, dos foruns... tô por fora de tudo isso. Mas ontem apareceu uma foto de um projeto seu na net e então bateu a saudade!
Seus projetos continuam lindos e inspiradores. Cada detalhe chama a atenção e dá vontade de ficar olhando sem parar e encontrando cada hora uma coisinha diferente. Suas fotos então... show!!!
É isso amiga! Não é só confete que estou jogando não viu! Admiro muito o seu trabalho.
Bjos, Lu.

Megui disse...

REgi, que LO mais lindo pra registrar esse momento tao especial da tua vida!!! muito feliz por vc!!!
bjssss

Pin It button on image hover